NotíciasPCPlayStation

Nova música de Sia faz homenagem a FINAL FANTASY XIV

Sia - Fly Me to the Moon levará os jogadores para a Lua no jogo.

A SQUARE ENIX, em colaboração com Sia, indicada por nove vezes ao Grammy, está lançando uma nova versão de “Fly Me to The Moon” em comemoração ao próximo lançamento de FINAL FANTASY XIV: Endwalker em 7 de dezembro, que levará os jogadores para a lua no jogo. Intitulada “Sia – Fly Me to the Moon (inspirado por FINAL FANTASY XIV),” a nova faixa e o videoclipe que a acompanha apresentam os talentos vocais de Sia e a inspiração de FINAL FANTASY XIV Online.

O videoclipe homenageia o crescimento do jogo nos últimos oito anos e marca um novo amanhecer para o popular MMORPG que já atingiu mais de 25 milhões de jogadores em todo o mundo, trazendo a história de FINAL FANTASY XIV Online à vida, de A Realm Reborn até Endwalker. Os fãs encontrarão a nova faixa em serviços de música digital, incluindo Spotify, iTunes, Amazon Music e muito mais, a partir de hoje.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo