NotíciasSériesXbox

A Microsoft lança uma série de documentos detalhando a história do Xbox

Documentário dividido em 6 episódios já está disponível.

A Microsoft está lançando uma série de documentos em seis partes, detalhando a atraente e desafiadora história de 20 anos do Xbox. Ouça diretamente as equipes que viveram isso em “Power On: The Story of Xbox”, com lançamento global hoje, dia 13 de Dezembro.

Na docuseries, descubra a história fascinante de um grupo apaixonado de renegados com um espírito empreendedor ávido ao lançar a primeira geração do Xbox.

Cada episódio cobre um capítulo diferente da história do Xbox, de seu humilde início na Microsoft, ao design por trás do protótipo do console original, a desafios de partir o coração como o Red Ring of Death, à tentativa da Microsoft de adquirir a Nintendo em 2000 e muito mais. Esta série de documentos será um passeio nostálgico pela estrada da memória para aqueles que são jogadores do Xbox desde o primeiro dia e uma história de origem reveladora para aqueles que são novos nos jogos!

Se você está procurando algo para ver durante as férias, todos os episódios estarão disponíveis gratuitamente em 30 idiomas no Xbox YouTube e Microsoft Movies & TV, além de uma variedade de outras plataformas como Redbox, IMDbTV, The Roku Channel e outras.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo