Cultura PopNotíciasSéries

A série Jornadas de Mestre Pokémon será lançada exclusivamente na Netflix na América Latina

A Netflix será o novo lar da popular série de animação Pokémon, começando com a mais nova temporada “A série Jornadas de Mestre Pokémon”.

A The Pokémon Company International anunciou que a Netflix exibirá a popular série de animação Pokémon na América Latina, começando com a mais nova temporada.

Esta será a primeira vez em que novos episódios da série de animação Pokémon serão lançados exclusivamente na Netflix na América Latina, seguindo o lançamento da série na plataforma de streaming nos Estados Unidos, onde os episódios da mais nova temporada estão disponíveis. A série Jornadas de Mestre Pokémon é a 24ª temporada da série de animação popular no mundo todo e estreará na Netflix em todos os países da América Latina a partir de 28 de janeiro de 2022.

Esta nova temporada conta com mais de 40 episódios, com o lançamento inicial de 12 episódios seguidos de dois lançamentos adicionais em 2022.

Sinopse da série Jornadas de Mestre Pokémon:

É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira. Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex em sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Cloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo