AnimesCultura PopNotícias

Episódio final de “Pokémon Evolutions” disponível agora

O episódio baseado na região de Kanto marca o final da série exclusiva para internet.

A The Pokémon Company International anunciou o último episódio de Pokémon Evoluções, a nova série limitada de animação criada para comemorar os 25 anos da franquia de entretenimento global. Esta série de oito episódios levou os fãs em jornadas pelas conhecidas regiões do mundo dos Pokémon, que têm sido exploradas nos principais jogos de videogame desde o lançamento 25 anos atrás. Apresentando as regiões na ordem inversa àquela em que os fãs as descobriram, cada episódio trouxe uma nova perspectiva sobre histórias já familiares. O último episódio, “A descoberta”, leva os espectadores de volta à região de Kanto, onde a franquia Pokémon começou.

Sinopse do episódio “A descoberta”:

Tudo começou como um sussurro, que se tornou um rumor… E agora todos estão falando sobre isso: o que pode ser o Pokémon mais poderoso de todos foi descoberto em Kanto! E Green, a Treinadora de Pokémon extraordinária, está na corrida para pegá-lo. Mas ela não é a única…

Os fãs agora podem assistir aos oito episódios de Pokémon Evoluções exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na TV Pokémon. Isto inclui:

“O campeão”, apresentando a região de Galar
“O eclipse”, apresentando a região de Alola
“O visionário”, apresentando a região de Kalos
“O plano”, apresentando a região de Unova
“O rival”, apresentando a região de Sinnoh
“O desejo”, apresentando a região de Hoenn
“O show”, apresentando a região de Johto
“A descoberta”, apresentando a região de Kanto

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo