NotíciasPlayStation

RUMOR: Cartões do PlayStation Now estariam sendo retirados de venda

Segundo o rumor, isso seria o inicio de uma fusão dos serviços da PS Now e PS Plus.

Os rumores de que a PlayStation estaria próxima de lançar um produto para rivalizar com o Game Pass da Xbox vem tomando cada vez mais força.

Segundo relatos de algumas grandes redes varejistas da Europa, os cartões de assinatura do PlayStation Now estão começando a ser recolhidos das prateleiras e parariam de ser vendidos no dia 21 de Janeiro.

O site GamesBeat teve acesso a um comunicado interno da cadeia de lojas Game, que diz “as lojas têm até ao final do dia 19 de Janeiro, quarta-feira 19 para retirar todos os cartões POS e ESD de todas as áreas voltadas para os clientes e atualizar os seus segmentos digitais em linha com a próxima atualização comercial desta semana”.

Ainda segundo os rumores, a Sony iria integrar o PlayStation Now com o PlayStation Plus, ficando apenas com o nome de  PlayStation Plus.

Vale lembrar que o serviço PlayStation Now não está disponível no Brasil.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo