NotíciasPlayStation

Retrospectiva PlayStation: confira seu histórico e ganhe brindes

Já está disponível o seu relatório de jogatina de 2021 da PlayStation.

Em 2021, houve muitas experiências fantásticas que os fãs do PlayStation adoraram, como Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Deathloop. Com o novo ano começando com tudo, a empresa apresentou o relatório da Retrospectiva PlayStation de 2021, que celebra as suas conquistas de jogos nos consoles PS4 e PS5.

Já disponível até o dia 20 de fevereiro, os usuários dos consoles PS4 e PS5 podem acessar e compartilhar seus relatórios da Retrospectiva PlayStation de 2021, com estatísticas como o número de jogos jogados, os melhores gêneros, troféus ganhos, tempo de jogo nos títulos dos consoles PS4 e PS5 e muito mais. Além disso, um código para baixar quatro avatares estará disponível para usuários PS5 e PS4 que acessarem seu relatório.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo