NintendoNotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Confira 5 minutos de Life is Strange Remastered

Life is Strange Remastered está disponível em 1º de fevereiro de 2022.

A SQUARE ENIX apresentou uma prévia de 5 minutos da próxima coleção Life is Strange Remastered, que contém versões aprimoradas dos dois primeiros jogos da premiada série. Com modelos de personagens atualizados, captura de movimento aprimorada e muito mais, os jogadores poderão experimentar líderes lendários, Max e Chloe, como nunca antes no Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4, GeForce Now e PC Steam.

As melhorias que podemos perceber no vídeo acima são:

  • Agora renderizando em 4K nativo no Unreal 4, com um pipeline de iluminação reconstruído.
  • Modelos de personagens novos e atualizados prontos para 4K com contagem aumentada de polígonos e ossos adicionais são visíveis por toda parte
  • Todos os modelos de personagens apresentam animações mais emotivas e expressivas, física de cabelo mais natural e lágrimas atualizadas, lesões e muito mais.
  • As lágrimas e expressões de Max são mais detalhadas com o SFX facial atualizado
  • As expressões faciais e os olhos de Nathan e Chloe foram renovados
  • Nova animação de sincronização labial por toda parte.
    Materiais cênicos novos e atualizados para refletividade e textura.
  • Modelos e materiais atualizados para adereços chave, ex. o balde no banheiro

    A coleção Life is Strange Remastered está disponível no Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One, GeForce Now, PC Steam em 1º de fevereiro de 2022. As versões PlayStation 4 e Xbox One também serão compatíveis com a próxima geração do PlayStation 5 e XBOX SÉRIE X|S. A versão para Nintendo Switch estará disponível posteriormente.

    Os compradores da Life is Strange: True Colors Ultimate Edition também receberão a Life is Strange Remastered Collection.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo