NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Coleção Remasterizada de Life is Strange já disponível

A nova coleção inclui as versões remasterizadas dos jogos para PlayStation, Xbox, PC e Stadia.

A SQUARE ENIX anunciou o lançamento de Life is Strange Coleção Remasterizada, que inclui as versões aprimoradas dos dois primeiros jogos da premiada série. Com modelos de personagens atualizados, captura de movimentos melhorada e muito mais, você terá a oportunidade de ver as protagonistas lendárias, Max e Chloe, como nunca antes no Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4 e no PC via Steam.

Jon Brooke, codiretor do estúdio na Square Enix External Studios, afirma: “Primeiro, eu queria dar o devido reconhecimento a DONTNOD por criar o incrível Life is Strange original e agora oferecer meus agradecimentos a Deck Nine Games por melhorar a performance emocional destas personagens tão queridas. O resultado do esforço de ambas equipes é o fato de que Life is Strange Coleção Remasterizada pode ser o início de uma jornada empolgante e comovente a ser descoberta por novos jogadores durante anos.”

No centro de Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm, estão as amigas intrigantes, Max e Chloe, que passam por poucas e boas assim como todo mundo. Os jogadores podem manipular a habilidade de voltar no tempo da Max e a atitude sagaz da Chloe para desvendar e influenciar os eventos em torno de dois mistérios assombrosos em Arcadia Bay, no estado de Oregon.

Life is Strange Coleção Remasterizada contém:

  • Modelos de personagens e ambientes atualizados
  • Sincronização labial e animação facial melhoradas
  • Melhorias inéditas de engine e iluminação
  • Alguns enigmas de jogabilidade atualizados
  • Life is Strange: Before the Storm Remasterizado inclui o conteúdo deluxe já existente (visuais extras e o episódio “Despedida”)
  • Todas as faixas licenciadas e trilhas sonoras dos jogos originais

Life is Strange Coleção Remasterizada fica disponível no Google Stadia, PlayStation 4, Xbox One, GeForce Now e PC via Steam em 1 de fevereiro de 2022. As versões de PlayStation 4 e Xbox One também são compatíveis com os consoles da nova geração PlayStation 5 e XBOX SERIES X|S. A versão de Nintendo Switch ficará disponível em uma data futura.

Quem comprar Life is Strange: True Colors – Edição Definitiva também receberá Life is Strange Coleção Remasterizada.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo