MobileNotíciasPCPlayStationVR

After The Fall iniciou sua temporada Frontrunner com Modo Horde

Disponível gratuitamente para todos os proprietários do jogo, a Temporada Frontrunner apresenta novos modos, mapas, itens e muito mais nos próximos meses

A Vertigo Games, o braço de publicação e desenvolvimento especializado em VR do Koch Media Group, iniciou hoje a Temporada Frontrunner para seu FPS de ação VR cooperativo para 4 jogadores After the Fall. A primeira leva de conteúdo da temporada é o Modo Horda, seguido por mais conteúdo nos próximos meses. A Temporada do Frontrunner é gratuita para todos os proprietários do jogo. Após seu lançamento em 9 de dezembro de 2021 no Meta Quest 2, PlayStation VR e PC VR, After the Fall continua sendo um título compatível com mais conteúdo em andamento. Começando com a Temporada Frontrunner, After the Fall também recebe uma edição física no PS VR com lançamento programado para 25 de março. Esta edição física de After the Fall – Frontrunner concede aos jogadores acesso automático à Temporada Frontrunner também.

A Vertigo Games lançou um novo trailer para destacar o início da Temporada Frontrunner e o lançamento do Modo Horda.

A Temporada do Frontrunner já começou

Depois que a Temporada do Frontrunner do outono começou oficialmente hoje com o lançamento de dois mapas do Modo Horda; Junction and Highway, e o novo Revolver. Depois disso estão o mapa de colheita ‘Boulevard’, o modo PvP ‘Free-for all’, o mapa PvP ‘Stockpile’, o novo inimigo ‘Skimmer’ e as roupas do jogador em março. Para abril, a Vertigo Games planeja adicionar mais equipamentos ao After the Fall, como consumíveis, dispositivos e skins especiais.

After The Fall - Atualização Modo Horda

No Modo Horda, até quatro Harvest Runners serão implantados em uma área restrita onde Snowbreed vem correndo de todos os lados, enquanto eles terão que sobreviver o máximo que puderem. A Vertigo Games apresenta este modo de jogo como um modo Horda sem fim. Junto com esta atualização está o Revólver desbloqueável Horde-Mode.

A atualização de março traz o novo Harvest Map ‘Boulevard’, que é adicionado em cima das cinco Harvest Runs existentes e se torna jogável em todos os modos de dificuldade existentes. Para apimentar as corridas de colheita, o novo Snowbreed The Skimmer especial levará os jogadores a caçá-lo em vez de serem caçados. Também chegando em março está o modo PvP ‘Free for all’ e no novo mapa PvP Stockpile. Como parte desta atualização de PvP, haverá recompensas de colheita para os melhores jogadores de cada partida. Apresentando o sistema de skins do jogador, os Harvest Runners também poderão selecionar sua aparência preferida.

Para abril, o arsenal do jogador será expandido com novas armas, itens e skins de armas, para que os jogadores possam escolher seu loadout para enfrentar o Snowbreed. Esses itens incluem duas armas adicionais, novos consumíveis e dispositivos de combate, entre outros.

Com intenso co-op e crossplay para 4 jogadores (PC VR, PlayStation VR e Quest 2) em sua essência, After the Fall oferece jogabilidade cooperativa repleta de ação, construída desde o início para VR. Começando em um espaço compartilhado com até 32 outros jogadores em todas as plataformas, os jogadores se aventuram nos restos de Los Angeles pós-apocalíptica em esquadrões de quatro membros, empunhando armas com movimentos da vida real. Para ficar à frente de seus inimigos, os jogadores vasculham o mundo VR infestado de mortos-vivos, com novas descobertas à espreita em cada esquina. Quando estiverem prontos, a arena competitiva de PvP Tundradome e hordas infinitas no modo Horda os aguardam.

Desenvolvido pela Vertigo Studios (Arizona Sunshine) e publicado pela Vertigo Games, After the Fall – Launch Edition já está disponível na Quest 2, PlayStation VR e Steam, com uma Deluxe Edition no PlayStation VR e Steam. A edição física chamada After the Fall – Frontrunner Edition estará disponível no PlayStation VR em 25 de março de 2022.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo