NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

OUTRIDERS WORLDSLAYER revelado

Outriders Worldslayer disponível em 30 de junho, com uma nova campanha, novos recursos e novo estágio final do jogo.

A SQUARE ENIX anunciou OUTRIDERS WORLDSLAYER, uma enorme expansão para OUTRIDERS, o jogo de tiro e saque de alta intensidade em que a sobrevivência exige agressividade, da People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, responsáveis por SLEEPING DOGS e JUST CAUSE.

OUTRIDERS WORLDSLAYER é um jogo de tiro e saque cooperativo para 1 a 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original e sombrio. Crie seu próprio Outrider com uma de quatro classes poderosas e comece com a campanha original de OUTRIDERS ou use o reforço de nível 30 para entrar direto no conteúdo de WORLDSLAYER com um Outrider totalmente equipado e embarque em uma jornada pelo diverso e mortal planeta Enoch.

Você enfrentará a Divergente mais letal que já existiu, Ereshkigal, na última luta pela sobrevivência da humanidade. Além dela, há horrores ainda piores no estágio final do jogo, ambientado nas ruínas antigas de Tarya Gratar.

Combinando tiroteios agressivos com poderes devastadores e um arsenal de equipamentos brutal e personalizável, OUTRIDERS WORLDSLAYER oferece incontáveis horas de jogo visceral e é uma criação de um dos melhores desenvolvedores de jogos de tiro, People Can Fly.

“Estamos ansiosos para que os jogadores experimentem WORLDSLAYER. Além de uma história totalmente nova, introduzimos vários novos recursos que realmente expandem e melhoram tudo que os jogadores já adoravam no jogo original”, disse Bartek Kmita, Diretor Criativo da People Can Fly. “WORLDSLAYER inclui quase cem novos itens lendários, níveis máximos de equipamentos mais altos, Graus do Apocalipse, equipamentos do Apocalipse e novas formas de fazer seu Outrider avançar com as novas Árvores PAX e os Níveis de Ascensão. Isso sem falar no Desafio de Tarya Gratar, um novo estágio final do jogo diferente de tudo que já fizemos em OUTRIDERS.”


OUTRIDERS WORLDSLAYER ficará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC (Steam, Epic e Windows Store), Google Stadia e Nvidia GeForce Now em 30 de junho de 2022.

Proprietários de OUTRIDERS podem comprar a expansão WORLDSLAYER para acessar o conteúdo de WORLDSLAYER.

Para saber mais, assista ao restante da Transmissão de OUTRIDERS WORLDSLAYER abaixo:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo