Cultura PopNotíciasSéries

A série Jornadas Supremas Pokémon estreia ao redor do mundo em 2022

Um novo trailer e mais detalhes foram anunciados.

A The Pokémon Company International revelou a próxima temporada da icônica série de animação de Pokémon, Jornadas Supremas Pokémon, que estreia em certas regiões na primeira metade de 2022, e futuramente em outras localidades. A 25ª temporada da série de animação conhecida mundialmente continuará contando as histórias de Ash Ketchum e seu companheiro Pikachu, assim como de seus amigos Goh e Cloe, em suas mais novas aventuras pelo mundo dos Pokémon.

A The Pokémon Company International mostrou aos fãs uma prévia da nova temporada ao revelar imagens inéditas e uma sinopse oficial. O lançamento global do trailer da série Jornadas Supremas Pokémon também estreou no canal da Pokémon no YouTube:

Sinopse da série Jornadas Supremas Pokémon:

Os desafios estão maiores do que nunca para Ash, Goh e Cloe conforme eles avançam em direção a seus objetivos! À medida que o Campeonato da Coroação Mundial de Pokémon esquenta, um treinamento intensivo está reservado para Ash, Pikachu e seus amigos Pokémon. Enquanto isso, Goh embarca em uma série de missões de admissão desafiadoras para se tornar membro do Projeto Mew. E enquanto Cloe e Eevee aprendem sobre as diferentes Evoluções que Eevee pode escolher, será que elas serão capazes de tomar uma decisão sobre seu futuro? Prepare-se para ação ininterrupta, carinhas bastante familiares de jornadas passadas e ainda mais Pokémon para serem descobertos!

No Brasil, a série Jornadas Supremas Pokémon estreará na Netflix ainda este ano.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo