NintendoNotíciasPCPlayStation

The Centennial Case: A Shijima Story já está disponível

Os jogadores enfrentarão uma história de mistério imersiva.

A SQUARE ENIX e a desenvolvedora de videogames h.a.n.d., Inc. anunciaram que The Centennial Case: A Shijima Story, um jogo de aventura de mistério e ação ao vivo imersivo já está disponível no console PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Dirigido por Koichiro Ito (Metal Gear Solid V) e produzido por Junichi Ehara (NieR:Automata, BABYLON’S FALL), The Centennial Case: A Shijima Story gira em torno da malfadada família Shijima, que experimentou uma cadeia de mortes inexplicáveis ​​em sua vida. família no século passado. Yasuhito Tachibana, produtor de The Naked Director da Netflix, atua como Diretor de Fotografia e Diretor de Cenário, levando a narrativa visual a um novo nível com cinematografia de alta qualidade e ação ao vivo emocionante.

Os jogadores assumirão o papel da escritora de mistério Haruka Kagami e usarão seus poderes de deduções para descobrir a verdade por trás de quatro casos de assassinato que ocorreram na casa Shijima nos últimos cem anos. Mergulhe em uma história japonesa autenticamente tradicional, transcenda o tempo em diferentes épocas do Japão e colete informações espalhadas por cada época para descobrir a verdade e resolver um mistério antigo.

The Centennial Case: A Shijima Story apresenta performances convincentes de Nanami Sakuraba como protagonista dos jogos, Haruka Kagami e Yuta Hiraoka como Eiji Shijima, o segundo filho da família Shijima que volta para casa para ajudar a desvendar o mistério por trás de sua família malfadada. Um elenco de talentosos atores japoneses dá vida a esta enigmática aventura japonesa, retratando uma variedade de personagens ao longo de cada cenário de época.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo