NotíciasPCPlayStationXbox

The Sims 4 Revela o Kit The Sims 4 Noite Chique e o Kit The Sims 4 Acampamento No Quintal

Os Simmers podem aproveitar a noite com novos conteúdos que os incentivam a explorarem a diversão.

Sul Sul! A EA e a Maxis revelaram o Kit The Sims 4 Noite Chique e o Kit The Sims 4 Acampamento no Quintal, que ficarão disponíveis para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e Xbox One em 26 de Maio.

Nesta temporada, os Simmers podem aproveitar a noite com novos conteúdos que os incentivam a explorarem a diversão quando o sol se põe e se transformarem em novas e emocionantes versões de si mesmos.

Com o Kit The Sims 4 Noite Chique, os Sims podem descobrir novos estilos e se vestir para uma noite inesquecível na Cidade do Amor! Inspirados na influencer/criadora de conteúdo parisiense Paola Locatelli e na moda jovem de hoje, esses novos looks são perfeitos para todas as experiências que um Sim encontrará durante uma noite na cidade.

Os jogadores e jogadoras podem se esbanjar em toda a cor, fluxo e o estilo moderno de novos itens de roupa que são perfeitos para encontros e podem até partir alguns corações. Esta coleção atemporal ajudará os Simmers a se inspirarem nos estilos clássicos parisienses para criar seu próprio senso de moda moderno e individualizado. Os jogadores e jogadoras podem ajudar seus Sims a encontrarem essa faísca com modas feitas para durar – mesmo que o romance não dure -, através de vestidos justos, camisas esvoaçantes e jaquetas elegantes, que podem ser estilizadas com tênis para diversão casual ou vestidos com seda e brilho para um encontro romântico.

O Kit The Sims 4 Acampamento no Quintal incentiva os Sims a explorarem e aproveitarem o ar livre com equipamentos de acampamento aconchegantes e artesanais. Os Sims podem jogar ao ar livre na segurança de seu forte de cobertores, com uma coleção que oferece tudo o que uma família precisa para uma noite de diversão criativa!

As crianças vão tomar conta do quintal com móveis fofos, equipamentos de acampamento divertidos e uma abundância de brinquedos! As crianças podem assar marshmallows com seu amigo de pelúcia sob o brilho de um milhão de luzes de pisca-pisca enquanto criam memórias de infância que durarão a vida toda. As crianças também podem se divertir desenvolvendo uma série de coisas com a estética improvisada e os brinquedos artesanais, criando fortes de cobertores que lembram um carro ou um até mesmo um foguete, ou se divertir operando um projetor externo feito de um lençol e outros itens domésticos.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo