NotíciasPCPlayStationXbox

Roller Champions já está disponivel

Novo game da Ubisoft desafia os jogadores em grandes arenas onde é preciso trabalhar em equipe e marcar pontos sobre patins.

A Ubisoft anunciou que Roller Champions, seu novo jogo free-to-play de esportes, já está disponível com cross-play e cross-progression para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 (retrocompatível) e PC, via Ubisoft Store. O game também será disponibilizado para Nintendo Switch em uma data a ser divulgada em breve.

Em Roller Champions, as disputas acontecem entre dois times de três patinadores cada e para vencer é preciso marcar cinco pontos arremessando a bola dentro dos gols. Porém, o número de pontos pode aumentar conforme o time completa voltas em torno da arena oval mantendo a posse da bola. Nessa partida de ritmo alucinante, os jogadores precisam acelerar pelas paredes da pista, realizar manobras e trabalhar em equipe para derrotar os oponentes e avançar rumo à glória. Ao ganhar os duelos, os gamers aumentam suas bases de fãs e sobem nos rankings até chegarem à Elite Champions League. Durante toda a jornada, itens cosméticos, como roupas, efeitos de gols e poses, podem ser desbloqueados e usados para customizar os atletas lendários.

Roller Champions pode ser jogado sozinho com oponentes de habilidades similares (por meio do sistema de pareamento cross-play) ou com amigos. O jogo conta ainda com um sistema cross-progression em que os gamers têm a opção de progredir na carreira usando qualquer dispositivo. Por fim, os jogadores podem aproveitar para encontrar seus amigos, se divertir com minigames e treinar no Skatepark, uma área que funciona justamente como hub social para aproximar a comunidade.

A temporada inaugural do game vai até 21 de junho de 2022, terá três arenas e dois modos de jogo disponíveis por tempo limitado. Itens cosméticos exclusivos podem ser desbloqueados por quem adquirir o Roller Pass, um sistema de recompensas que tem uma opção gratuita e outra premium. Na primeira temporada, quem escolher a opção premium receberá 41 recompensas, enquanto a versão gratuita terá 11. Todos os itens estarão disponíveis para serem desbloqueados até 21 de junho e os jogadores que já tiverem as recompensas poderão guardá-las em seus armários no jogo.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo