NotíciasPCPlayStationXbox

Expansão Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion chega em Junho

Apresentando novos conteúdos de Campanha, elenco, dinossauros e muito mais.

A Frontier Developments em colaboração com a Universal Games and Digital Platforms, anunciou Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion, que será lançado em 14 de junho no PC via Steam, Epic Games Store e Windows Store, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One por um preço sugerido de U$ 19,99.

Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion convida os gerentes do parque a mergulhar no maior DLC do jogo até hoje, inspirado nos eventos épicos da Universal Pictures e no aguardado filme Jurassic World Dominion, da Amblin Entertainment, lançado nos cinemas em todo o mundo em 10 de junho.

Juntando-se a um elenco de personagens muito amados, como Claire Dearing (dublado por Bryce Dallas Howard), Dr. Alan Grant (dublado por Sam Neill) e Dr. Ellie Sattler (dublado por Laura Dern), os jogadores trabalharão ao lado de Lewis Dodgson (dublado por por Campbell Scott), agora chefe da Biosyn Genetics, em uma nova campanha convincente que os vê encarregados de construir um novo composto de pesquisa em vários estágios. Usando um recurso totalmente novo, os jogadores vão cavar fundo em minas de âmbar e desenterrar genomas raros para criar espécies pré-históricas emplumadas nunca antes vistas em um jogo Jurassic World Evolution.

Além da mineração de âmbar, Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion traz ainda mais recursos para o jogo. As cercas invisíveis fornecem uma solução inovadora para conter e controlar os habitantes, enquanto um sistema de transporte rápido permite que os jogadores movam a equipe com eficiência pelos parques.

Juntamente com uma emocionante narrativa de campanha, os jogadores podem experimentar um novo cenário emocionante no modo Chaos Theory, inspirado em eventos de Jurassic World Dominion. Situado em um ambiente deslumbrante de Sierra Nevada, com majestosas florestas de pinheiros, colinas nevadas e planícies arrebatadoras, os jogadores devem enfrentar o desafio de construir suas próprias instalações para abrigar dinossauros e garantir sua segurança.

Uma série de novas espécies pré-históricas fascinantes também entrarão no jogo pela primeira vez como parte da Expansão, incluindo dois incríveis dinossauros emplumados: Therizinosaurus, um herbívoro ferozmente territorial com plumagem magnífica e garras curvas intimidantes; e o Pyroraptor, um caçador de matilha inteligente, assim chamado depois que os primeiros fósseis foram descobertos por um incêndio florestal.

Juntando-se a essas novas espécies fascinantes estão o antigo carnívoro Dimetrodon, que foi extinto antes do aparecimento dos dinossauros, e Quetzalcoatlus, um dos maiores animais voadores de todos os tempos. Definido por uma envergadura gigantesca e bico longo e afiado, este é um predador de ápice.

Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion também inclui uma variedade de novas variantes de dinossauros e skins autênticas ao Jurassic World Dominion, incluindo o impressionante Tyrannosaurus rex com penas e cicatrizes, notáveis ​​novas skins para Dilophosaurus e Parasaurolophus, bem como variantes para o imenso Dreadnoughtus e formidável Giganotossauro.

O PDLC é lançado junto com uma atualização gratuita, oferecendo aos jogadores existentes uma série de novos recursos. Novas mecânicas de disputa de dinossauros permitem aos jogadores encurralar rebanhos de dinossauros rapidamente sem precisar tranquilizá-los e transportá-los. Os jogadores também podem desfrutar da capacidade de jogar mapas Chaos Theory como níveis do modo Challenge, aprimoramentos de transporte de dinossauros e muito mais.

O Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion requer o jogo base Jurassic World Evolution 2 para baixar e jogar. Jurassic World Evolution 2 está disponível para PC via Steam, Epic Games Store, Windows Store e GeForce Now, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One por um preço sugerido de U$ 49,99. Jurassic World Evolution 2 também está disponível para jogar via Xbox Game Pass.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo