NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Focus revela “Warhammer 40.000: Boltgun” para PC e Consoles.

Experimente uma mistura perfeita de diversão de Warhammer 40.000 combinada com a jogabilidade clássica de FPS.

A Auroch Digital e a Focus Entertainment têm o prazer de levantar o véu em uma homenagem sangrenta e frenética aos atiradores retrô de outrora: Warhammer 40.000: Boltgun! Anunciado na Games Workshop’s Skulls Showcase e em desenvolvimento para lançamento em 2023 no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Experimente uma mistura perfeita de diversão de Warhammer 40.000 combinada com a jogabilidade clássica de FPS, estilo e visuais de seus atiradores retrô favoritos dos anos 90. Carregue seu Boltgun e mergulhe de cabeça em ação como um Space Marine endurecido pela batalha em uma perigosa missão pela galáxia contra os Chaos Space Marines e daemons of Chaos

Libere seu devastador arsenal Space Marine enquanto você explode sprites, pixels e vísceras no glorioso estilo boomer shooter. Corra, pule e investigue em níveis enormes para atirar, destruir e cortar os hereges mais sujos da galáxia!

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar neste FPS indie em ritmo acelerado ao lado do talentoso estúdio Auroch Digital e nosso parceiro de longa data Games Workshop”, disse Dessil Basmadjian, diretor de criação da Focus Entertainment. “Estamos empolgados com a combinação habilidosa de Boltgun do estilo icônico dos anos 90, o universo Warhammer 40.000 e uma jogabilidade emocionante que certamente encantará todos os tipos de jogadores.”

“A Auroch Digital está orgulhosa de trabalhar novamente com a Games Workshop e a Focus Entertainment em Boltgun. Como uma equipe de grandes fãs de Warhammer 40.000, este jogo está se formando desde 2018, e estamos tão empolgados que podemos FINALMENTE gritar sobre isso dos telhados! Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem as mãos nele e vejam suas reações”, disse Nina Adams, Diretora de Operações da Auroch Digital.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo