NotíciasPCPlayStationXbox

Evil West será lançado em 20 de setembro

Prepare-se para uma experiência explosiva com um novo trailer.

Evil West, o jogo de ação em terceira pessoa da Focus Entertainment e Flying Wild Hog, está chegando ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 20 de setembro de 2022! As pré-encomendas estão disponíveis hoje no Steam e na Focus Entertainment Store com uma capa exclusiva. Prepare-se para a caça ao vampiro selvagem com o trailer explosivo de hoje e novas capturas de tela exclusivas!

Salte direto para a carnificina frenética e sangrenta em um Weird Wild West infestado de vampiros enquanto o trailer apresenta o pistoleiro Jesse Rentier em sua missão de erradicar o terror sobrenatural. Como o agente principal da organização secreta de caça a monstros de seu pai, sua luta também é uma guerra pessoal contra as principais figuras de pesadelo no mundo dos vampiros. Assuma o papel de Jesse como a linha final entre a humanidade e a ameaça dos vampiros, levante-se para se tornar um super-herói do Velho Oeste e salve os Estados Unidos!

Entusiasme-se com a explosiva jogabilidade de ação em terceira pessoa com um arsenal avassalador de armas e revólveres. Participe de combates viscerais e estilosos enquanto você desencadeia o inferno com suas armas de fogo, manopla alimentada por relâmpagos e gadgets.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo