NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

American Arcadia é revelado durante o Summer Game Fest

O estúdio Out of the Blue e a Raw Fury mostraram hoje os detalhes sombrios desta nova e mortal utopia televisionada.

O renomado estúdio Out of the Blue, desenvolvedor do aclamado hit indie Call of the Sea, e a Raw Fury revelaram o primeiro trailer estendido de American Arcadia durante o Summer Game Fest. A estreia mundial dá aos jogadores os primeiros detalhes deste futuro jogo de plataforma 2.5D em primeira pessoa recheado de puzzles e mistérios, onde os jogadores exploram as histórias intrigantes de dois personagens – cada um com seu próprio estilo de gameplay – com suas vidas e destinos interligados.

Assista ao fascinante trailer de American Arcadia abaixo:

Bem-vindos a Arcadia, uma metrópole retrô futurística no estilo dos anos 1970, que promete uma vida de luxos e confortos para todos. Mas há um porém, os cidadãos não percebem que fazem parte do elenco de American Arcadia, o reality show mais popular do mundo que está sendo transmitido 24h, por décadas. Sim, esta suposta utopia não é o que parece. Sob os olhos de incontáveis espectadores, os cidadãos mais populares seguem por uma vida despreocupada, mas aqueles que não agradam a audiência passam por um resultado mais perigoso…

“Trevor é apenas uma pessoa comum, vivendo uma vida mundana, aproveitando a sua rotina diária e as pequenas coisas que o deixam feliz”, disse Tatiana Delgado, cofundadora e Diretora Criativa da Out of the Blue. “No mundo real isso não seria um problema, mas em Arcadia, não ser popular significa problema. Mas ele encontrou a ajuda de uma voz misteriosa, que prometeu guiá-lo pelo backstage de American Arcadia para a sua Liberdade. Será que essa é uma oferta real ou apenas uma manobra para aumentar os picos de audiência?

American Arcadia chega em breve para PC e consoles

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo