NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

OUTRIDERS WORLDSLAYER revela a jogabilidade de endgame

O Endgame e os novos sistemas trazem centenas de horas de jogo.

A SQUARE ENIX revelou detalhes do final do jogo em OUTRIDERS WORLDSLAYER, uma evolução massiva de OUTRIDERS, o shooter de alta intensidade da People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, as mentes por trás de SLEEPING DOGS e JUSTCause.

OUTRIDERS WORLDSLAYER é um jogo de tiro cooperativo brutal de 1-3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original e sombrio, onde você cria seu próprio Outrider de uma das quatro classes poderosas e enfrenta inimigos cruéis usando habilidades poderosas e coleta armas brutais e engrenagem. Os jogadores podem começar com a campanha OUTRIDERS original ou usar o novo Boost de Nível 30 para pular direto para o conteúdo WORLDSLAYER com um Outrider totalmente equipado.

Depois de conquistar uma jornada angustiante pelo planeta diversificado e selvagem de Enoch, os jogadores enfrentarão o mortal Trial of Tarya Gratar, o novo desafio de fim de jogo em OUTRIDERS WORLDSLAYER.

Explore uma área completamente nova que guarda alguns dos segredos mais profundos de Enoque, repleta de inimigos temíveis para desafiar. Escolha o seu caminho através do Trial, enfrente batalhas épicas contra chefes e descubra Troves cheios de pilhagem. Descubra o novo Equipamento Lendário, incluindo o novo Equipamento Apocalypse que apresenta um poderoso terceiro slot Mod.

Criado com uma abordagem de corrida de desafio em mente, The Trial of Tarya Gratar redefine e o inicia de volta ao início se você completar ou abandonar uma corrida, ou simplesmente morrer muitas vezes. Cada vez que você começar de volta ao início, você estará ainda mais poderoso e melhor equipado para ter sucesso na próxima vez.

Aumente seu poder como um Outrider encontrando novos Gear e Mods, melhore sua construção e ganhe novos níveis de Ascension para enfrentar o Trial of Tarya Gratar em níveis mais altos de Apocalypse para recompensas ainda maiores, em um ecossistema de endgame repleto de ação e imensamente rejogável.

“Nós realmente queríamos criar uma nova experiência que pudesse expandir todas as coisas que nossos jogadores mais gostaram no OUTRIDERS original com WORLDSLAYER. A nova e atraente história de WORLDSLAYER se conecta diretamente ao final do jogo e configura sua entrada no Trial of Tarya Gratar”, disse Bartek Kmita, Diretor Criativo de OUTRIDERS e People Can Fly. “O final do jogo foi desenvolvido para realmente unir todos os recursos novos e expandidos do WORLDSLAYER e proporcionar aos nossos jogadores mais dedicados uma experiência satisfatória com centenas de horas de progressão significativa.”

O OUTRIDERS WORLDSLAYER estará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC Steam, Epic e Windows Store, Google Stadia e Nvidia GeForce Now em 30 de junho de 2022.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo