NotíciasPCPlayStationXbox

Passe de Temporada 5 de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER é lançado

Jogo faz parte dos títulos gratuitos do serviço PlayStation Plus em Junho.

A Bandai Namco anunciou que o Passe de Temporada 5 de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER já está disponível para compra. O Passe inclui o mestre Madara Uchiha (Seis Caminhos), que jogadores poderão usar para treinar e desbloquear uma variedade de habilidades e conteúdo. Mais Mestres ficarão disponíveis pelo Passe de Temporada seguindo a agenda de liberação. Para celebrar o lançamento do passe, membros do serviço PlayStation Plus podem baixar o jogo base NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER gratuitamente, de hoje até o dia 4 de Julho.

O Passe de Temporada 5 de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER dá aos jogadores acesso imediato à técnica secreta Rasengan Unison (Tipo Defesa). Ao treinarem com Madara Uchiha (Seis Caminhos), eles poderão desbloquear diversas habilidades, incluindo a técnica secreta Infinite Tsukuyomi (Tipo Cura), os Ninjutsu Sage Art: Shadow Style Thunder Blast (Tipo Cura), e Limbo: Border Jail (Tipo Cura). Opções de traje e de avatar incluem a arma Bastão de Madara, além de itens temáticos de Madara Uchiha (Seis Caminhos) e o título ‘Salvador do Mundo’.

O Passe de Temporada 5 de NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER já está disponível por $14.99 (dólares) e conta com um total de cinco novos Mestres, começando por Marada Uchiha (Seis Caminhos). Os quatro Mestres restantes ficarão disponíveis de acordo com seus respectivos lançamentos. Mestres também podem ser adquiridos individualmente por $3.99 (dólares) cada.

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER está disponível nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo