NintendoNotíciasPC

Deadly Premonition disponível agora no Steam

Jogo chega com resolução mais alta, desempenho aprimorado e tempos de carregamento reduzidos.

A Rising Star Games e a Toybox Inc. anunciaram que Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise, a mais recente entrada da série cult, já está disponível para PC. Deadly Premonition 2 está disponível para compra no Steam a um preço de $ 39,99 / € 39,99 / £ 34,99 com um desconto de lançamento de 30%. Junto com a nova versão para PC, Deadly Premonition 2 também está disponível para compra no Nintendo Switch.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise é tanto uma sequência quanto uma prequela da amada Deadly Premonition, seguindo o agente Davis e o agente Jones quando eles começam uma nova investigação sobre os assassinatos em série de Le Carré. Situado na atual Boston, a narrativa única do jogo fará com que você viaje de volta no tempo para a cidade de Le Carré através das memórias de um ex-agente do FBI. Esses flashbacks permitirão que você se coloque no lugar do Agente Especial York para desvendar um mistério intrigante e perturbador.

A nova versão para PC de Deadly Premonition 2 traz uma série de melhorias técnicas. Os jogadores podem explorar Boston e Le Carré em maior resolução, realizar suas investigações com mais fluidez graças aos tempos de carregamento reduzidos e desfrutar de um desempenho geral aprimorado.

Comece sua investigação visitando um investigador aposentado envolto em mistério. Ao questionar essa figura lendária e romper as paredes mentais do homem, você se verá atraído para um mundo que esconde uma escuridão perturbadora. Espere um conto emocionante cheio de reviravoltas, uma atmosfera surreal e muitos dos tipos de personagens estranhos que ajudaram a tornar a série Deadly Premonition famosa e ganhou status de cult-clássico.

Quando quiser dar um tempo na sua investigação, você pode participar de uma série de minijogos divertidos. Isso inclui desafios de skate, boliche, pular pedras e um passeio de bayou onde você tira tiros em alvos e jacarés.

“Acho que as pessoas que gostaram do primeiro Deadly Premonition vão adorar ter a oportunidade de ouvir conversas mais divertidas de York, além de ver o que aconteceu com Zach após o caso Greenvale”, disse o diretor Swery. “Espero que as pessoas se apaixonem por todos os personagens do jogo à medida que os conhecem e interagem com eles”.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo