NintendoNotíciasPCPlayStationVRXbox

Team17 apresenta uma série de jogos no Future Games Show

Team 17 mostrou jogos que chegarão no segundo semestre deste ano. Confira todos.

O Team17 apresentou vários jogos que serão lançados no segundo semestre deste ano, como parte do Future Games Show . Nove jogos apresentados na programação, incluindo Sunday Gold, além do primeiro jogo de terror VR desenvolvido pela Team17, Killer Frequency.

Team17 apresentou:

Em Sunday Gold, os jogadores entram em uma Londres de um futuro próximo e seguem um trio de criminosos que procuram expor os segredos de uma mega corporação maligna e do misterioso bilionário que a administra. Um clássico jogo de estilo de aventura com combate RPG baseado em turnos, os jogadores estarão imersos em um mundo corajoso e gráfico com um enredo cheio de corrupção, criminalidade e aprimoramentos cibernéticos. Sunday Gold chegará em breve ao PC ainda este ano.

https://youtu.be/sWGvGXP7QLQ

Team17 faz sua primeira estreia de desenvolvimento em VR com Killer Frequency, uma história imersiva única ambientada em 1987, onde os jogadores assumem o papel de um apresentador de rádio noturno tentando salvar os habitantes de uma cidade atrasada no meio-oeste americano de um assassino enlouquecido. O jogo, que também será lançado como um título de tela plana no Steam, toca em clássicos slasher dos anos 80 e referências da cultura popular, e apresenta uma trilha sonora personalizada inspirada nos maiores gêneros da década.

Autopsy Simulator combina uma história emocionante ligada a procedimentos de autópsia realistas. Realize simulações de autópsias mórbidas enquanto segue a história bizarra de um patologista veterano assombrado por atividades paranormais e seu próprio passado. Apresentando gráficos e procedimentos horríveis examinados e escritos por um patologista certificado e experiente, o Autopsy Simulator chegará ao PC em novembro de 2022.

Com lançamento em 9 de agosto de 2022 no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, Thymesia é um Souls repleto de ação. Como o misterioso protagonista mascarado Corvus, lute pelas ruas cheias de peste e encharcadas de sangue de Hermes contra os inimigos implacáveis ​​que agora habitam a cidade outrora próspera. Utilize armas misteriosas alimentadas por pragas retiradas de inimigos caídos e use-as para executar ataques devastadores enquanto supera probabilidades impossíveis para descobrir a verdade.

Chegando em 31 de outubro ao Steam Early Access um jogo RPG de ação de fantasia sombria, The Unliving. Uma aliança profana de roguelite e jogabilidade de estratégia em tempo real, The Unliving vê um poderoso Necromante levantar inimigos caídos e compeli-los a se juntar às hordas de mortos-vivos e queimar cidades em cinzas com feitiços mágicos devastadores em todo o mundo gerado processualmente.

Em Batora: Lost Haven, os jogadores assumirão o papel de Avril e desvendarão uma jornada interplanetária como a única pessoa que pode salvar a Terra do esquecimento iminente. Aventure-se por planetas coloridos e fascinantes neste RPG de ação baseado em histórias, onde sua consciência carregará o peso de suas decisões e mudará o destino do universo. Chegando no outono de 2022 no PC, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

The Knight Witch é um jogo de aventura metroidvania com combate de tiro em ritmo acelerado ambientado em um mundo lindamente desenhado à mão. Lance feitiços devastadores baseados em cartas, forje laços estreitos e faça escolhas morais em sua busca para salvar sua casa e descobrir quem está por trás da invasão do War Golem. A outrora pacífica metrópole de Dungeonidas foi sitiada por uma ameaça misteriosa e seu implacável exército de golens de guerra, e cabe a Rayne, enquanto ela usa seus poderes para revidar. Chegando no outono de 2022 no PC, Xbox Series X | S, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

O recém-anunciado roguelite de ação cooperativa Ship of Fools chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S – bem como ao PC – no segundo semestre do ano. Jogando com a tripulação de artilheiros de navios enquanto eles lutam contra terríveis criaturas marinhas em uma aventura traiçoeira pelas águas profundas e escuras do arquipélago, Ship of Fools é uma aventura frenética para parar o Aquapocalypse.

Além do showreel do Future Games Show, a Team17 anunciou alguns títulos que apresentam novas demos no Steam Next Fest 2022. O primeiro é Sweet Transit, lar de um mundo onde a ferrovia é o rei, e os trens são o único meio de transporte e expansão. Trabalhe para criar linhas de produção complexas para transformar vilarejos humildes em metrópoles prósperas. Torne-se um pioneiro no mundo interconectado da ferrovia. Sweet Transit chegará ao PC via Steam Early Access em 28 de julho de 2022.

Também apresentado no Steam Next Fest com uma nova demo é o próximo Trepang 2, um jogo de tiro em primeira pessoa imersivo e brutal para um jogador que segue um soldado aprimorado que sai de um local fortemente guardado em uma missão de vingança … e caçado por uma ameaça ainda maior. Com suas memórias perdidas, mas com habilidades de combate aprimoradas muito além dos limites humanos, é hora de revidar, encontrar a verdade e salvar o mundo. Trepang2 está chegando em breve ao PC. Confira o novo trailer abaixo e experimente a demo quando for lançada em 13 de junho.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo