NotíciasPCPlayStationXbox

EA SPORTS FIFA 22 celebra o Orgulho com o pacote ‘Love Unites’, em parceria com a Adidas

A partir de hoje, os jogadores e jogadoras do EA SPORTS FIFA 22 poderão comemorar e mostrar seu apoio ao mês do Orgulho.

A partir de hoje, os jogadores e jogadoras do EA SPORTS FIFA 22 poderão comemorar e mostrar seu apoio ao mês do Orgulho 2022 com o pacote ‘Love Unites’. A EA SPORTS fez uma parceria com a Adidas para trazer sua Pride Collection do mundo real para o jogo, em solidariedade e celebração ao passado e presente da comunidade LGBTQIA+. Esse novo pacote ficará disponível em dois modos de jogo do FIFA 22, FIFA Ultimate Team (FUT) e VOLTA Football.

No FUT, os jogadores e jogadores podem desbloquear o pacote ‘Love Unites’ por meio dos Objetivos Milestone. No VOLTA Football, o pacote é desbloqueado através da progressão sazonal à medida que os jogadores e jogadoras jogam durante o mês do Orgulho LGBTQIA+.

As peças desbloqueáveis da coleção incluem uma camiseta com a marca ‘Love Unites’, agasalho, moletom com capuz e tênis Ultraboost no VOLTA Football, além de uma série de kits brilhantes, vibrantes e ousados no FUT, como a camiseta de gênero neutro Tiro Pride, além de algumas peças de decoração de estádio especialmente elaboradas para o jogo no mês de junho. O pacote se encontra disponível para desbloqueio desde 10 de junho, às 14h (horário de Brasília).

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo