NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Hot Wheels Unleashed – Jurassic World Racing Season já está disponível

Hot Wheels com temática de dinosaurios, vamooooos!

Prepare-se para mesclar o poder pré-histórico com a fúria do motor turbo, já que o HOT WHEELS – Jurassic World Racing Season já está disponível.

A Jurassic World Racing Season oferece um buffet de tamanho pré-histórico de conteúdo desbloqueável gratuito e premium, jogável ao completar uma variedade de novos desafios adicionados especificamente para a temporada. A Jurassic World Racing Season inclui seis veículos temáticos: Tyrannosaurus Rex, Velociraptor Blue, Stegosaurus, Mosasaurus, Triceratops e Tyrannosaurus Rex Monster Truck. Ele também apresenta itens de personalização temáticos para o Porão e o Perfil do Jogador, além de muitos equipamentos e moedas para todos. A temporada acontecerá de 16 de junho de 2022 a 30 de agosto de 2022.

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo