NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Revelado Final Fantasy VII Rebirth

Na live de comemoração de 25 anos de FINAL FANTASY VII, foi revelado ainda CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION e mais...

A Square Enix continuou sua celebração de FINAL FANTASY VII hoje, dia 16 de junho, com um stream de FINAL FANTASY VII 25th ANNIVERSARY CELEBRATION, apresentando o primeiro olhar para FINAL FANTASY VII REBIRTH para o console PlayStation 5, a sequência do aclamado FINAL FANTASY VII REMAKE de 2020, o anúncio de CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION, uma remasterização em HD da amada prequela de FINAL FANTASY VII, uma versão compatível com o Steam Deck de FINAL FANTASY VII INTERGRADE para PC e muito mais.

FINAL FANTASY VII REBIRTH é a segunda história da série de remake FINAL FANTASY VII que conta a história do icônico jogo de fantasia que redefiniu o gênero RPG, em três jogos distintos. No lançamento, FINAL FANTASY VII REMAKE foi celebrado por jogadores e críticos, vendendo mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo. FINAL FANTASY VII REBIRTH está programado para ser lançado no nosso próximo verão para PS5.

O diretor criativo da série de remake de FINAL FANTASY VII, Tetsuya Nomura, disse: “Conforme revelado na transmissão, atualmente existem quatro projetos de FINAL FANTASY VII sendo desenvolvidos em paralelo. Embora cada um dos quatro títulos desempenhe um papel diferente, todos estão conectados por meio de representações de alta qualidade do mundo e dos personagens de FINAL FANTASY VII. Como alguém que esteve envolvido no desenvolvimento de cada um dos títulos originais, entendo profundamente a visão e os pensamentos por trás de cada projeto e estou ativamente envolvido no processo de desenvolvimento dos quatro títulos.

FINAL FANTASY VII REBIRTH está sendo projetado para que as pessoas possam desfrutar deste jogo, quer conheçam o jogo original ou não. Na verdade, novos jogadores podem até gostar de começar sua jornada FINAL FANTASY VII com FINAL FANTASY VII REBIRTH. Cloud e seus amigos embarcam em uma nova jornada neste jogo, e acredito que as cenas que eles testemunham depois de deixar Midgar darão aos jogadores uma nova experiência. Mal posso esperar para compartilhar a intenção por trás de nomear o primeiro título, “REMAKE”, e o segundo título, “REBIRTH”. Com o tempo, espero revelar como o terceiro título será chamado e para onde essa jornada levará.

O desenvolvimento de FINAL FANTASY VII REBIRTH vem progredindo rapidamente desde que adotamos uma nova estrutura de desenvolvimento. Um título dessa escala em que tudo está interligado antes mesmo do início da produção é realmente raro. De fato, algum desenvolvimento já começou no terceiro título. Eu mesmo comecei o desenvolvimento e estou trabalhando para a conclusão da série.

Vamos trabalhar para entregar este título aos fãs com o mesmo entusiasmo a partir de agora até chegarmos à linha de chegada. Enquanto isso, aproveite os outros projetos do 25º aniversário que expandem ainda mais o mundo de FINAL FANTASY VII.” Concluiu Nomura.

O diretor de FINAL FANTASY VII REBIRTH, Naoki Hamaguchi, disse: “Estou muito feliz por podermos anunciar FINAL FANTASY VII REBIRTH e sinto um forte senso de dever de entregar a experiência final de FINAL FANTASY VII a todos os fãs que aguardam ansiosamente por este jogo. O desenvolvimento já entrou em produção total e a equipe está altamente motivada em juntar tudo no projeto e trabalhar para criar um jogo finalizado. O projeto de remake de FINAL FANTASY VII será uma trilogia, mas FINAL FANTASY VII REBIRTH é muito mais do que apenas uma parte da série. Estamos desenvolvendo-o com toda a paixão e dedicação necessárias para criar um jogo original e planejamos oferecer a melhor experiência de jogabilidade e construção de mundo. Confie em mim, vai valer a pena esperar!”

Yoshinori Kitase, produtor da série de remake de FINAL FANTASY VII e diretor de FINAL FANTASY VII, disse: “Anunciamos oficialmente que o segundo título FINAL FANTASY VII REBIRTH será lançado no próximo inverno, aproximadamente três anos após o FINAL FANTASY VII REMAKE original lançado em abril de 2020. Três anos podem parecer muito tempo para todos os fãs que estão esperando ansiosamente pelo próximo jogo, mas queremos oferecer a melhor experiência possível e garantir a todos que o desenvolvimento está avançando em um ritmo surpreendentemente rápido para um título em HD tão grande. Fazer a parte do meio de uma trilogia tem seus próprios desafios, mas há muitas segundas parcelas clássicas no mundo do cinema que são definidas por reviravoltas impressionantes e explorações mais profundas de seus personagens. Muitas vezes, essas segundas parcelas se tornam as favoritas entre os fãs. Na mesma linha, nosso objetivo é tornar FINAL FANTASY VII REBIRTH uma experiência ainda mais emocionante e memorável do que FINAL FANTASY VII REMAKE, então espere um pouco mais enquanto terminamos.”

A transmissão também marcou o anúncio de CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION, uma remasterização do exclusivo para PlayStation Portable, CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-. O RPG de ação clássico cult de 2007 e prequela de FINAL FANTASY VII. CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII-REUNION é uma verdadeira remasterização que segue a história original do SOLDIER 1st Class Zack Fair em sua missão de encontrar o desaparecido SOLDIER Genesis Rhapsodos, desvendando as histórias de Cloud, Sephiroth, Aeith, Tifa e muito mais. CRISIS CORE -FINAL FANTASY VII- REUNION será lançado neste verão para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, consoles Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Para os jogadores que ainda não experimentaram o Melhor RPG do Game Awards 2020, FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE será lançado dia 17 de junho de 2022 no STEAM com total compatibilidade com o Steam Deck. A versão aprimorada e expandida do jogo inclui um episódio adicional estrelado por Yuffie, modo de captura visual aprimorado, dificuldade do modo clássico e muito mais. Para comemorar o lançamento, os jogadores podem comprar o jogo com 29% de desconto via STEAM de 17 de junho de 2022 a 23 de junho de 2022.

Os fãs também receberam um novo trailer do próximo RPG móvel, FINAL FANTASY VII EVER CRISIS, que está programado para um teste beta fechado ainda este ano. Além disso, o trailer da terceira temporada do popular jogo para celular FINAL FANTASY VII FIRST SOLDIER apresentou novas e empolgantes atualizações de conteúdo que já estão disponíveis, incluindo um mapa do Midgar Plateside, uma arma Serpent Launcher, material de água e o novo estilo Machinist.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo