NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge já está disponível

Jogo chega em português nos PCs, Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Xbox GamePass.

Os mestres do retrô da publicadora Dotemu e os experts em brigas de rua da desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, lançaram hoje o tão esperado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Game Pass. O jogo tem localização para o português e inclui co-op para até seis jogadores online e offline! O game traz como personagens jogáveis as quatro amadas Tartarugas, a estreia do expert em ninjutsu Mestre Splinter, o herói dos tacos de hóquei Casey Jones e a astuta repórter de campo April O’Neil. Os fãs podem começar a batalha contra o Clã do Pé, Krang e o Destruidor agora mesmo e o game tem preço sugerido de R$ 94,99 em todas as plataformas.

Em homenagem aos jogadores fanáticos por pizza, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está cortando uma fatia do preço e oferecendo 10% de desconto na próxima semana no Nintendo Switch e Xbox, nas próximas duas semanas no PlayStation e nas próximas três semanas na Steam. Com o desconto, o game tem o preço sugerido de R$85,49.

Um trailer robusto e audacioso celebra o lançamento do jogo, mostrando o incrível poder das Tartarugas em ação. Confira o incrível mapa do modo história, cenas inéditas do jogo, incluindo duas fases nunca antes vistas e o retorno da Dimensão X, o assombrado lar do terrível Krang e de seus comparsas.

Os fãs também irão se apaixonar pela incrível trilha sonora criada por Tee Lopes (de Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare, Sonic Mania), que contém uma faixa completamente original, escrita e performada pelos membros do Wu-Tang Clan Ghostface Killah e Raekwon, “We Ain’t Came to Lose”. O compositor Tee Lopes, nascido em Portugal, preparou uma mensagem especial para os fã do Brasil que pode ser conferida aqui. A trilha sonora pode ser encontrada na Apple Music, Spotify, YouTube ou demais plataformas de sua preferência.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo