NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Capcom Fighting Collection já disponível com um Combo de 10 Jogos de Luta Clássicos

Coletânea celebra os 35 anos de jogos de luta da Capcom.

Celebre os 35 anos de jogos de luta da Capcom com o lançamento de Capcom Fighting Collection, disponível hoje para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. A antologia de jogos de luta apresenta 10 títulos clássicos – incluindo toda a série Darkstalkers reunida pela primeira vez fora do Japão –, além de multiplayer online para todos os 10 títulos, recursos aprimorados e melhorias gerais de usabilidade.

Capcom Fighting Collection reúne jogos queridos pelos fãs e clássicos cult em um imbatível pacote para os jogadores. Os títulos da coletânea são:

● Todos os cinco títulos Darkstalkers:

o Darkstalkers: The Night Warriors

o Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge

o Vampire Savior: The Lord of Vampire

o Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge (anteriormente indisponível fora do Japão!)

o Vampire Savior 2: The Lord of Vampire (anteriormente indisponível fora do Japão!)

● Red Earth (lançado pela primeira vez fora dos arcades!)

● Cyberbots: Full Metal Madness

● Super Puzzle Fighter II Turbo

● Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition

● Super Gem Fighter Mini Mix

Os jogadores agora podem desafiar os amigos, família e outros fãs de jogos de luta em partidas ranqueadas, casuais e customizadas com o multiplayer online disponível nos 10 títulos. As salas online suportaram até nove jogadores, e o componente online conta com código de rede de recuo (rollback) para oferecer uma experiência sólida e estável. Se os jogadores precisarem aprender ou aperfeiçoar seus movimentos, há um Modo Treino* disponível para cada jogo. Diversos ajustes de balanceamento de jogabilidade e melhorias gerais de usabilidade foram implementados, como salvamento no meio do jogo, novas configurações de dificuldade e customização de botões em todos os jogos da coletânea.

Por último, mas não menos importante, este pacote completo vem com um Museu com mais de 500 artes oficiais, artes conceituais e documentos de design, além de mais de 400 faixas de música para curtir. Para os jogadores que querem revisitar suas memórias, este é o bilhete para o paraíso da nostalgia!

Os jogadores que comprarem as versões digitais do jogo antes de 30 de setembro de 2022 receberão como bônus ilustrações especiais e faixas musicais exclusivas arranjadas pela CAP-JAMS e outros músicos. Os jogadores também podem receber THREE WONDERS em Capcom Arcade 2nd Stadium (que chega em 22 de julho de 2022) se adquirirem Capcom Fighting Collection durante esse período. O conjunto digital Capcom Fighting Bundle, que inclui Capcom Fighting Collection e Street Fighter 30th Anniversary Collection, também está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo