NotíciasPlayStationXbox

Edição deluxe de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker chega ao Brasil com minifigura de Luke Skywalker

Versão especial chega ao Xbox e PS5.

A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games anunciaram a chegada da edição deluxe de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker para Xbox One | Series X e PlayStation 5 no Brasil.

Essa versão especial contém o jogo base, um steelbook exclusivo, o passe de temporada do game e uma minifigura de LEGO.

Em LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, os jogadores experimentarão momentos memoráveis e ação ininterrupta de todos os nove filmes da saga Skywalker reimaginados com o humor LEGO exclusivo. O jogo mergulhará os jogadores na saga expansiva com a liberdade de controlar centenas de personagens, naves e veículos para criar sua própria jornada única pela galáxia. O game também possui localização em português brasileiro na dublagem e legendas.

Recursos do jogo:

  • Explore a Trilogia em qualquer ordem — Os jogadores reviverão a história épica de todos os nove filmes da Saga Skywalker, e tudo começa com a escolha da trilogia de sua preferência para começar a jornada.
  • Jogue como Heróis e Vilões icônicos — São mais de 300 personagens jogáveis por toda a galáxia. Os jogadores podem escolher entre uma legião de heróis como Luke Skywalker, Qui-Gon Jinn, Chewbacca, Leia Organa e Poe Dameron ou se voltar para o lado sombrio como Darth Vader, Kylo Ren, Darth Maul, Imperador Palpatine e muito mais.
  • Descubra Locais Lendários — Os jogadores podem visitar locais conhecidos de seus filmes favoritos de Star Wars, como Geonosis, os pântanos de Dagobah e as salinas de Crait. Eles podem desbloquear e ter a liberdade de viajar facilmente para 23 planetas enquanto jogam a saga ou explorar e descobrir missões emocionantes.
  • Comande Veículos Poderosos — Existem mais de 100 veículos por toda a galáxia para comandar. Os jogadores podem saltar para a velocidade da luz na Millennium Falcon para ultrapassar Naves Imperiais, lutar contra caças TIE da Primeira Ordem em Resistance X-wings ou participar de Corridas de Pod em Tatooine. Eles também podem participar de duelos e derrotar naves capitais como o Super Star Destroyer que pode ser embarcado e explorado.
  • Experiências imersivas de jogador — Os jogadores podem experimentar batalhas como nunca antes em um jogo LEGO, encadeando diferentes ataques para formar cadeias de combinação e afastar ataques que se aproximam. Novos controles e mecânicas de blaster permitem que os jogadores mirem com precisão e se protejam para planejar seu próximo movimento ou utilizar as habilidades de um Jedi utilizando um sabre de luz e usando o poder da Força.
  • Habilidades de personagens aprimoráveis — A exploração recompensa os jogadores à medida que descobrem Blocos Kyber que desbloqueiam novos recursos e habilidades aprimoradas em várias classes de personagens, incluindo Jedi, Herói, Lado Negro, Vilão, Sucateiros, Canalha, Caçador de Recompensa, Droid Astromecânico e Droid de Protocolo.
  • Sempre para toda a família — Fãs de todas as gerações podem jogar juntos e experimentar toda a saga recontada no novo e divertido humor LEGO. O jogo é um ponto de entrada acessível na galáxia de Star Wars que é fácil para um público mais jovem aprender e jogar enquanto ainda é profundo o suficiente para qualquer um aproveitar.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo