NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Um Clássico de PAC-MAN Retorna No Mês de Agosto com PAC-MAN WORLD RE-PAC

Confira em Primeira Mão a Remasterização do Jogo de Plataforma em 3D Que Trouxe Modernizou PAC-MAN.

A Bandai Namco anunciou que PAC-MAN WORLD Re-PAC, uma versão remasterizada e aprimorada de um dos jogos de PAC-MAN mais populares de todos os tempos, está chegando à geração atual de consoles e PC, em 26 de Agosto de 2022. O PAC-MAN WORLD original marcou a empolgante estreia de PAC-MAN no gênero Plataforma em 3D. PAC-MAN WORLD Re-PAC traz o retorno deste clássico com aprimoramentos visuais em Alta Definição, melhorias na jogabilidade e recursos atualizados. O título tem lançamento previsto para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, STEAM, e Nintendo Switch.

“Muitos fãs se recordam de quando PAC-MAN chegou ao universo 3D, adicionando uma dimensão completamente nova à divertida jogabilidade e ao excêntrico mundo que se tornaram marcas registradas do personagem, e, agora, estamos trazendo esta experiência para a geração atual de jogos com PAC-MAN WORLD Re-PAC,” diz Susan Tran, Senior Director, Brand Development para PAC-MAN na Bandai Namco Entertainment America Inc. “PAC-MAN WORLD Re-PAC é um jogo de plataforma e ação clássico com um toque de PAC-MAN, com nosso herói comendo tudo pelo caminho em fases coloridas e repletas de desafios emocionantes enquanto caça os Fantasmas para resgatar sua família sequestrada.”

PAC-MAN WORLD Re-PAC aproveita a geração atual de hardware para entregar uma versão aprimorada e em alta definição do jogo original, incluindo ajustes para uma jogabilidade mais intuitiva e outras melhorias. O game conta com diversos modos, incluindo Modo Missão, o Modo Labirinto que traz a jogabilidade clássica de PAC-MAN em labirintos 3D, e uma versão completa do jogo original no Modo Original, que jogadores podem desbloquear ao completar a jornada principal. Na experiência principal do Modo Missão, jogadores utilizarão uma variedade de ataques e habilidades – incluindo powerups – enquanto correm, pulam, resolvem quebra-cabeças e, é claro, comem tudo pelo caminho nos seis empolgantes mundos de Ghost Island. PAC-MAN WORLD Re-PAC marca o retorno de um adorável mundo de aventura original de PAC-MAN, onde nosso herói caça Fantasmas para resgatar PAC-MOM, PAC-BOY, PAC-SIS, Professor PAC, PAC-BUDDY e Pooka de suas garras apenas para revelar um novo nêmesis no temido TOC-MAN.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo