NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Atari revela o Atari 50: The Anniversary Celebration

Coletânea será uma biblioteca interativa do Atari que combina o passado, o presente e o futuro.

Uma excelente notícia para aqueles retrogamers. Para celebrar o seu 50º aniversário, a Atari anunciou a coletânea:  Atari 50: The Anniversary Celebration que chegará no nosso verão para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). Segundo a empresa, a coleção custará $39.99.

Essa coletânea não trará apenas as obras clássicas da empresa, mas também incluirá entrevistas com designers e produtores, mini documentários sobre design, ilustrações originais em alta resolução e, mais importante, seis novos jogos desenvolvidos exclusivamente para a comemoração desta data.

Atari 50: The Anniversary Celebration contará com mais de 90 jogos clássicos, trazidos com a melhor emulação e ainda funcionalidades de qualidade de vida, além de podermos jogar games clássicos que não estavam disponíveis há muito tempo.

Os novos jogos foram produzidos pela Digital Eclipse e foram chamados de série Reimagined , que serão baseados nos Atari Classics. São eles: Swordquest: AirWorld, Haunted Houses, VCTR-SCTR, Neo Breakout, Quadratank e Yars’ Revenge Reimagined.

Confira o trailer:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo