NotíciasPCPlayStationXbox

Corra contra amigos e rivais com a chegada do crossplay ao EA SPORTS F122

Testes de fim de semana começam em 5 de agosto, antes da integração completa do jogo.

A Codemasters e a Electronic Arts confirmam que o EA SPORTS F1 22 será o título de F1 mais social da história, conectando mais jogadores e jogadoras ao redor do mundo com a inclusão do crossplay ainda este mês. Antes da integração completa no final de agosto, os jogadores e jogadoras podem competir com amigos no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam & Origin) em dois testes separados de 5 a 7 de agosto e de 12 a 14 agosto, nos modos Corrida Social e no Modo Carreira em Dupla.

 

“O crossplay reúne toda nossa base de fãs e torna possível definir quem é melhor piloto em todas as plataformas”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters. “Com o crossplay, também podemos criar melhores oportunidades de organização de partidas para que jogadores e jogadoras possam competir contra pilotos rivais com atributos semelhantes”.

Um recurso bastante pedido pela comunidade, a integração crossplay melhorará a organização de partidas e permitirá que os amigos e amigas joguem em conjunto, independentemente da plataforma. Também será possível desabilitar o crossplay, para quem preferir enfrentar apenas rivais da mesma família de dispositivos. Hosts da sessão podem convidar amigos ou amigas em outras plataformas por meio da opção “Convidar amigos” no lobby do jogo. Os jogadores e jogadoras podem revisar e aceitar solicitações durante a corrida, pausando o jogo e visitando a opção ‘Convites e solicitações’.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo