NotíciasPlayStationXbox

Mount & Blade II: Bannerlord revela sua versão de console na Gamescom 2022

A tão antecipada versão de console do jogo estará disponível para testar nas áreas comerciais e públicas do evento.

A TaleWorlds Entertainment anunciou que Mount & Blade II: Bannerlord chegará aos consoles, com uma demonstração disponível na Gamescom 2022. Os participantes terão a chance de testar no próprio estande do jogo na área pública.

Sobre Mount & Blade II: Bannerlord:

Mount & Blade II: Bannerlord é a continuação do aclamado Mount & Blade: Warband, um dos RPGs mais bem-sucedidos e influentes do nosso tempo. Mount & Blade foi universalmente elogiado por sua jogabilidade profunda, que combina ação, RPG e estratégia em um mundo sandbox onde cada jogador cria sua própria história no continente fictício de Calradia.

Mount & Blade II: Bannerlord se passa antes de Warband, ocorrendo 200 anos antes do Calradia que conhecemos dos jogos anteriores. O Império Calradian está à beira do colapso e várias facções lutam para controlar os restos do antigo império que uma vez dominou todo o continente. Enquanto isso, outras facções tentam tirar vantagem da situação caótica para ganhar poder para si.

Mount & Blade II: Bannerlord foi lançado em Early Access em março de 2020 e foi um grande sucesso, desde então, recebeu dezenas de atualizações de conteúdo, tornando-se um jogo ainda maior e mais ambicioso. À medida que a versão de lançamento completa do jogo se aproxima, Bannerlord finalmente mostra sua versão de console antecipada na Gamescom pela primeira vez.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo