NotíciasPCPlayStationXbox

O evento Call of Duty: Next e as datas do Beta Aberto de Call of Duty: Modern Warfare II são anunciados

Confira todas as novidades aqui!!!

Descubra o Call of Duty: Next

O Call of Duty: Next foi anunciado durante a transmissão do Call of Duty League Championship Weekend 2022. O evento, que falará mais sobre o futuro próximo da franquia Call of Duty, será transmitido no dia 15 de setembro de 2022 e apresentado pela Infinity Ward. A transmissão do Call of Duty: Next contará com diversas informações e gameplay ao vivo. Durante o evento, você conhecerá mais sobre:

  • Como será o futuro próximo de Call of Duty, incluindo muitos detalhes a respeito de Modern Warfare II, informações sobre o próximo Call of Duty®: Warzone™, e mais sobre a versão para dispositivos móveis de Call of Duty: Warzone (também conhecida como Project Aurora);
  • Uma revelação completa do modo multijogador de Modern Warfare II;
  • Diversos streamers queridos pela comunidade participando e transmitindo direto do evento, jogando em tempo real para a comunidade;
  • Além de muito mais novidades e surpresas que ainda são segredo!

Detalhes sobre as datas de Beta de Modern Warfare II

Os fãs terão um gostinho do Call of Duty: Modern Warfare II antes do seu lançamento no dia 28 de outubro com o Beta Aberto do modo multijogador. É importante lembrar que o Beta estará ligado à conta Activision e terá códigos agnósticos, ou seja: podem ser resgatados na plataforma de preferência do jogador.

Serão dois finais de semana de Beta Aberto do Modern Warfare II. Quem fez a pré-compra do jogo tem acesso antecipado. Veja abaixo os detalhes:

  • Final de Semana Um: Primeiro com PlayStation:

O primeiro final de semana é dedicado exclusivamente aos jogadores de PlayStation  4 e PlayStation 5. Será possível acessar o Beta sem a necessidade de uma conta PlayStation Plus

  • PlayStation – Acesso antecipado – a partir das 14h de Brasília do dia 16 de setembro

Para os jogadores que tiverem realizado a pré-venda em um PlayStation 4 ou PlayStation 5, ou tiverem recebido um código de Beta.

  • PlayStation – Beta Aberto – a partir das 14h de Brasília do dia 18 de setembro, até dia 20.

Os demais jogadores de PlayStation poderão jogar o Beta neste período e descobrir muitos conteúdos sobre Modern Warfare II, além de obter recompensas dentro do jogo que poderão ser resgatadas posteriormente no lançamento.

  • Final De Semana Dois: todas as plataformas (Crossplay)

No segundo final de semana, o crossplay estará funcionando e o Beta estará disponível em todas as plataformas. Veja os detalhes abaixo:

  • PlayStation 4 and PlayStation 5 – Beta Aberto para todos entre os dias 22 a 26 de setembro

Todos os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão aproveitar o Beta durante todo o Final De Semana Dois (de 22 a 26 de setembro)

  • Xbox e PC – Acesso Antecipado – a partir das 14h de Brasília do dia 22 de setembro

Para os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Blizzard Battle.net ou Steam) que fizeram a pré-compra do jogo. Atenção: uma assinatura de Xbox Live Gold é necessária para os jogadores de Xbox. Os jogadores de PC devem ter uma conta Battle.net ou Steam válida.

  • Xbox e PC – Beta Aberto – a partir das 14h de Brasília do dia 24 de setembro até o dia 26.

Para todos os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Blizzard Battle.net ou Steam). Durante este período toda a comunidade poderá experimentar junta o conteúdo multijogador disponível no Beta de Modern Warfare II, além de desbloquear recompensas.

O que esperar do Beta de Modern Warfare II 

Assista um sobrevoo de Marina Bay Gran Prix, mapa 6v6 de MWII revelado durante o Call of Duty League Championship Weekend 2022:

https://youtu.be/iGIwZOC7hTU

O Beta de Modern Warfare II trará uma experiência multijogador robusta muito além do 6v6, com uma variedade de mapas de diferentes tamanhos, modos, experiência de Progressão e outros aspectos que serão revelados durante o evento Call of Duty: Next.

Durante o Call of Duty League Championship Weekend 2022 já foi revelado um sobrevoo de Marina Bay Grand Prix, um dos mapas Multiplayer 6v6 confirmados para o Beta, onde o combate ocorre dentro do campo interno de um circuito de corrida urbano. Com uma série de recompensas no jogo disponíveis por simplesmente jogar o Beta (que estarão disponíveis no lançamento de MWII para quem adquirir o jogo completo), e uma série de outras inovações e surpresas, os fãs podem esperar muito mais informações a serem compartilhadas durante o evento Next.

Além de diversas recompensas dentro do novo jogo, os jogadores que fizerem a pré-venda da
Edição Cofre de Modern Warfare II também recebem recompensas para o período de Beta:

  • Todos os quatro Operadores de Red Team 141 — Ghost, Farah, Price e Soap — cada um com um visual mascarado especial;
  • FJX Cinder – Caixa-forte de arma

Mais informações em Intel Drops com a Infinity Ward

Entre agora e o evento Next, a Infinity Ward, desenvolvedora principal de Modern Warfare II revelará diversos aspectos sobre o desenvolvimento do jogo, e dará uma visão sem precedentes dos bastidores e inovações que chegarão ao jogo.

Os incentivos de Pré-venda de Modern Warfare II

Além de acesso antecipado ao Beta de Modern Warfare II na plataforma de preferência, os jogadores também têm acesso a conteúdos gratuitos desde agora em Call of Duty: Vanguard e Warzone, além do conteúdo que recebem no lançamento de Modern Warfare II apenas por terem feito a pré-venda. Para todos os detalhes de conteúdos e recompensas de pré-venda é possível acessar este link. Veja abaixo os destaques:

A pré-venda de Modern Warfare II entrega:

  • Acesso ao jogo completo e Acesso Antecipado ao Beta;
  • Pacote Final Judgment: Acesso imediato a Skin de Operador Lendária “Deathknell” e o Projeto de Arma Lendário “Bloodthirsty” para uso em Call of Duty: Vanguard e Warzone.
  • A pré-venda da Edição Cofre de Modern Warfare II entrega:

Todas as recompensas listadas acima;

  • Red Team 141: Quatro Operadores para o Multijogador — Ghost, Farah, Price e Soap — cada um com um visual mascarado especial, que estará disponível durante o Beta Aberto;
  • FJX Cinder – Caixa-forte de arma: Mais detalhes sobre este e o novo Armeiro serão compartilhados no Call of Duty: Next, que também estará disponível durante o Beta Aberto;
  • Passe de Batalha da Temporada Um e 50 pulos de Escalão: Quem comprar a Edição Cofre depois da Temporada Um acumulará este benefício para a Temporada atual;
  • Pacote Legado de Ghost: Mais de 20 itens gratuitos celebrando este ícone da Força-Tarefa 141 de Modern Warfare (2019) e Warzone, desbloqueado na pré-venda.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo