NotíciasPCPlayStationXbox

Revelado teaser de The First Descendant

Antes chamado de Project Magnum, jogo abriu inscrições para o Beta.

A NEXON lançou um novo vídeo de seu próximo RPG de ação cooperativo em terceira pessoa, The First Descendant. Com uma jogabilidade nova e excelentes gráficos feitos a partir da Unreal Engine 5, o mais recente teaser dá aos jogadores um gostinho de dar água na boca do trailer repleto de ação que será revelado no final deste mês na Gamescom 2022.

Anteriormente revelado sob seu codinome “Project Magnum” em um trailer oficial da Sony (que recebeu mais de 2,1 milhões de visualizações), The First Descendant é um jogo de tiro cooperativo gratuito com gráficos de alta qualidade integrados ao Unreal Engine 5. Você joga como um Descendente com misteriosos poderes herdados e luta para proteger a humanidade contra invasores alienígenas. A jogabilidade inclui lutas estratégicas contra chefes com táticas de 4 jogadores, ganchos, habilidades de personagens únicas, tiroteios emocionantes e toneladas de saques. Depois de concluir missões e derrotar chefes enormes, os jogadores podem desbloquear novos personagens, equipamentos e atualizações poderosas.

Mais de The First Descendant será mostrada na Gamescom neste mês – e para os jogadores ansiosos para dar uma olhada prática no looter-shooter, as inscrições beta estão disponíveis agora na página do jogo no Steam. O beta fechado para PC está programado para começar neste outono.

The First Descendant está atualmente em desenvolvimento para lançamento no Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo