NotíciasPCPlayStationXbox

Anunciado versões para os consoles de nova geração de DRAGON BALL FIGHTERZ

Jogo também terá integração do rollback netcode para uma melhor qualidade das partidas online.

A Bandai Namco anunciou que versões para nova geração de DRAGON BALL FIGHTERZ da Arc System Works, estão em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Revelado durante a competição Top 8 de DRAGON BALL FIGHTERZ, na edição 2022 do Evolution Championship Series (EVO), as versões para nova geração aproveitarão o poder destas plataformas para entregar visuais ainda mais absurdos e com responsividade incrível aos comandos dos jogadores. Além disso, em breve, jogadores da nova geração e de PC poderão experimentar partidas online com muito mais qualidade graças à integração do rollback netcode, que será feita em uma atualização futura do jogo. Mais informações sobre as versões do game para nova geração e de seu rollback netcode serão compartilhadas em breve.

DRAGON BALL FIGHTERZ dá aos fãs a oportunidade de levar seus personagens favoritos de DRAGON BALL à batalha para desferir alguns dos mais famosos golpes especiais deste universo. Apresentando mecânicas de combate de 3 contra 3, jogadores reunirão seus times e os levarão ao campo de batalha para vivenciar disputas impressionantes que com certeza conquistarão qualquer aficionado por jogos de luta. Com seu elenco de personagens favoritos dos fãs, jogadores treinarão com afinco para dominar mais de um lutador e estilo, aumentando a riqueza da jogabilidade e trazendo motivação necessária para dominar a competição.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo