NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Apex Legends: Caça Já está disponível

Confira também as novidades e o trailer do Passe de Batalha.

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram hoje, dia 09 de Agosto, Apex Legends: Caça, a última grande atualização do premiado jogo de tiro de heróis. Caça apresenta a nova lenda de tiro certeiro, Vantage, que pode ver uma ameaça vindo de sua mira de precisão a milhares de metros de distância, bem como um mapa reformulado do Desfiladeiro do Rei com o novo POI Relíquia, o mais recente Passe de Batalha e muito mais.

Os jogadores e jogadoras podem embarcar hoje no teste final de sobrevivência com todo o novo conteúdo emocionante que chega em Apex Legends: Caça:

  • Vantage, a nova Lenda – Vantage aprendeu tudo da maneira mais difícil. Nascida de uma criminosa injustamente condenada que a deu à luz sozinha no infértil planeta de gelo Págos, Vantage pode resistir a qualquer tempestade. Acompanhada apenas por seu pequeno companheiro alado Echo e forçada a viver em uma terra hostil, ela se tornou especialista extrema em sobrevivência e uma atiradora experiente. Conheça a pessoa mais jovem a participar dos Jogos Apex.
  • Desfiladeiro do Rei Reformulado – O tempo muda tudo, e o Desfiladeiro do Rei não é exceção. O que antes era a Cidade da Caveira renasceu das cinzas como Relíquia. A terraformação alterou locais de emboscadas populares, ampliando-os ou fechando-os completamente, enquanto a Jaula foi aberta e substituída por uma plataforma simples, tudo para dar o máximo possível de emoção aos Jogos aqui.
  • Aumento do limite de nível – Atinja objetivos impressionantes com o novo aumento significativo do limite de nível. Conforme continuam subindo, os jogadores e jogadoras podem conseguir Fichas de Lenda e Pacotes Apex.
  • Novo Passe de Batalha – Os jogadores e jogadoras podem apostar no estilo com o Passe de Batalha Caça. Wraith caça troféus com seu visual lendário “Viajante Veterana”, e o visual lendário “Pesquisa de Campo” de Caustic mostra seu lado selvagem. Além disso, o visual lendário “Dia de Sorte” transforma o que seria uma arma secundária em uma Wingman incomparável. Vantage, Bangalore e Horizon têm visuais épicos para desbloquear, com conjuntos completos que complementam seus novos visuais heróicos. O Passe de Batalha também apresenta um novo pacote de música, telas de carregamento, emotes, molduras de banner e amuletos de armas e, pela primeira vez, certos desafios agora podem ser concluídos no modo de escolha do jogador ou jogadora, oferecendo a flexibilidade de completar o Passe de Batalha como preferirem.

Apex Legends: Caça chegou para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo