Confira algumas dicas Xbox para o seu Pai

Seu pai curte Xbox? Então damos aqui as melhores dicas de jogos para seu “velho”.

Neste mês de agosto, Xbox irá trazer a comemoração de Dia dos Pais da melhor forma possível, ajudando a trazer o máximo de diversão para essa data.

E para ajudar os nossos jogadores que gostam de dividir a tela com seus pais, seja quem for esta pessoa que toma para si o papel de instrui-los para a vida, Xbox recomenda as melhores dicas de jogos para seu “velho”.

Listamos também serviços para ajudá-los a encontrar o próximo jogo que irá estreitar ainda mais essa relação, quem sabe até trocar os papéis por um tempo, onde os filhos(as) ensinarão como vencer aquela fase difícil, ou até mesmo como segurar o controle da maneira correta (rs).

Se liga nisso: um dos compromissos de Xbox com seus usuários é oferecer para as famílias acesso à informação sobre como seus filhos estão utilizando o tempo dentro dos jogos e a liberdade de escolher como será essa interação.

O aplicativo Xbox Family Settings é uma ferramenta que dá liberdade para os pais escolherem a forma como os filhos estão aproveitando o tempo de lazer e como se conectam com a comunidade. O aplicativo Xbox Family Settings permitirá que os pais apliquem configurações para atividades de jogos no Xbox Series X|S e no Xbox One. Os limites de tempo de tela e de conteúdo podem ser aplicados em PCs com Windows quando uma
conta de criança está conectada à conta Microsoft com o perfil Xbox que faz parte de seu grupo da família.

Outra forma de ficarem juntos quando estão jogando, é com o Modo Copiloto.

Apresentado na geração anterior de consoles Xbox, o recurso permite que dois controles atuem como se fossem um. Isso ajudará a tornar a jogatina mais divertida para novos jogadores que precisam de ajuda, mais interativa, adicionando controles cooperativos para qualquer jogo e mais fácil para os jogadores que precisam de configurações exclusivas e acessíveis para jogar.

E como prometemos, para facilitar na hora de escolher o presente do seu “coroa”, juntamos muita diversão, interação e união em uma lista de jogos incríveis:

Forza Horizon 5

O último lançamento da série, em Forza Horizon 5 liderem impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo. E no último mês de julho, a Playground Games lançou a primeira grande expansão para Forza Horizon 5 inspirada no mundo de Hot Wheel, onde os jogadores poderão acelerar
nas pistas mais rápidas e radicais, novos biomas para explorar e curtir novos carros. Disponível no Game Pass!

Minecraft

Este jogo baseado em blocos é a introdução perfeita aos jogos para crianças e adultos. O modo Criativo permite que os jogadores experimentem com segurança a navegação em
um mundo digital usando um controle e, quando eles pegam o jeito dos controles, há muito para criar e explorar. Desde a construção da casa dos seus sonhos (ou do Parthenon grego, se eles estiverem se sentindo ambiciosos) até a tentativa de sobreviver em uma noite arrepiante, há algo no Minecraft para todos os jogadores em sua vida. Disponível no Game Pass!

It Takes Two

Assumam o papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado. Disponível no Game Pass Ultimate, através do EA Play!

LEGO Games

É quase impossível escolher um grande jogo LEGO, especialmente porque há um monte deles disponíveis no Xbox para escolher. Quer incorporar um herói de capa preta? Aproveite todos os títulos de LEGO Batman! Ama coisas antigas, mas odeia cobras? Escolha LEGO Indiana Jones: The Original Adventures para dar uma volta. Sente-se como se tudo fosse incrível? O LEGO Movie Game (Disponível no Game Pass!) ideal para você. O melhor de tudo é que esses títulos são compatíveis com jogos cooperativos locais, portanto, pais e filhos irão garantir horas de diversão.

Gears 5

Um clássico. Para os pais e filhos um pouco mais velhos, Gears 5 é um excelente e premiado jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela The Coalition e publicado pela Xbox Game Studios. Este é o sexto título da série Gears of War e a continuação de Gears of War 4, onde é possível realizar uma campanha co-op de muitas emoções. Disponível no Game Pass!

Xbox Game Pass e PC Game Pass

E por fim, mas sempre importante, temos o Game Pass. Com planos para PC ou Console, por R$29,99/mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A diferença é que a versão de PC inclui o EA Play, a plataforma da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa.

Por R$ 44,99 por mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online.

Este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC.

Sair da versão mobile