NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Demo de The DioField Chronicle já está disponível

Jogadores de PlayStation, Xbox, Switch e PC podem jogar o Capítulo 1 do game.

A SQUARE ENIX anunciou que uma demonstração gratuita para o consumidor do The DioField Chronicle já está disponível para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Os jogadores agora podem experimentar o novo RPG de estratégia que mergulha os jogadores em um conto épico de guerra e honra. Todo o progresso feito na demo, incluindo dados salvos, progresso do jogo e níveis de personagem, poderão ser transferidos para o jogo completo no lançamento em 22 de setembro.

Jogadores de todas as plataformas agora podem baixar uma demonstração gratuita de The DioField Chronicle. A demo prepara o cenário quando DioField Island de repente se vê lançado em uma era de incerteza devido ao surgimento de poderes bélicos e magia moderna. Os jogadores podem experimentar a totalidade do Capítulo 1, que inclui combates rápidos e cheios de ação, utilizando pequenos esquadrões compostos por vários tipos de unidades com funções exclusivas no campo de batalha em uma campanha extensa. Comece sua campanha militar agora e jogue o capítulo de abertura do jogo, conheça e crie estratégias com os Blue Fox Mercenaries e experimente uma Batalha Tática em Tempo Real (RTTB) – um novo sistema de batalha em tempo real profundamente estratégico.


O DioField Chronicle é aprimorado ainda mais com um enredo corajoso e imersivo que é criado por uma equipe de desenvolvimento qualificada e experiente, apresentando designs de personagens exclusivos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), arte conceitual de Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII) e música lindamente orquestrada pelos compositores de renome mundial Ramin Djawadi e Brandon Campbell, mais conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.

As pré-encomendas já estão disponíveis para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo