NotíciasPCPlayStationStadiaXbox

Pré-Compra de Call of Duty: Modern Warfare II dará acesso antecipado de uma semana à Campanha

Jogadores poderão mergulhar no universo de Modern Warfare a partir do dia 20 de Outubro.

A Activision anunciou 16 de Outubro, um novo benefício para os jogadores que fizerem a pré-compra de Call of Duty®: Modern Warfare® II – uma semana de acesso antecipado à campanha do jogo, que será lançado oficialmente no dia 28 de outubro. No Brasil, Call of Duty: Modern Warfare II está disponível exclusivamente em lojas digitais. Faça a pré-compra aqui.

Heróis familiares retornam e fazem novas alianças conforme a Força-Tarefa 141 enfrenta sua maior ameaça até hoje: uma nova aliança rival com conexões profundas e ainda desconhecidas.

Essa campanha levará os jogadores a batalhas na Europa, Ásia e nas América, e promete uma experiência incrível em diversos níveis: cercos marítimos com combate subaquático, ataques explosivos a bases inimigas a 30 mil pés de altitude e missões furtivas à luz do dia e sob a cobertura da noite, onde tudo estará em jogo.

Recap: Benefícios da Pré-Compra de Modern Warfare II

Além do recém anunciado acesso antecipado à campanha, a pré-compra dá acesso a conteúdo gratuito para Call of Duty®: Vanguard e Call of Duty®: Warzone™. Além de acesso antecipado ao Beta do novo título e mais conteúdo em Modern Warfare II logo no lançamento. Para saber tudo que está incluso para quem fizer a compra antecipada, visite este link e veja a lista abaixo:

Faça a pré-compra de Modern Warfare II para ganhar:

  • Até uma semana de acesso antecipado à campanha completa de Modern Warfare II a partir de 20 de outubro.
  • Acesso ao jogo completo em 28 de outubro.
  • Acesso antecipado ao Beta Aberto.
  • Pacote Final Judgement: Acesso imediato à skin de operador lendária “Deathknell” e o projeto de arma lendário “Bloodthirsty” para uso em Vanguard e Warzone.Faça a pré-compra da Edição Cofre de Modern Warfare II para ganhar:
  • Todas as recompensas listadas acima.
  • Red Team 141: Quatro Operadores Jogáveis para Multiplayer — Ghost, Farah, Price e Soap — Cada um com um traje especial mascarado, que estará disponível durante o Beta Aberto.
  • FJX Cinder – Caixa-forte de arma: Mais detalhes sobre este e o novo Armeiro serão compartilhados no Call of Duty: Next, que também estará disponível durante o Beta Aberto;
  • Passe de Batalha da Temporada Um e 50 pulos de Escalão: Quem comprar a Edição Cofre depois da Temporada Um acumulará este benefício para a Temporada atual;
  • Pacote Legado de Ghost: Mais de 20 itens gratuitos celebrando este ícone da Força-Tarefa 141 de Modern Warfare (2019) e Warzone, desbloqueado na pré-venda.Recap: Datas do Beta de Modern Warfare II

Lembrando que a pré-compra também garante ao jogador acesso antecipado ao conteúdo multijogador no Beta de Modern Warfare II. O Beta estará gratuito em todas as plataformas será dividido em dois finais de semana.

Final de Semana Um: Primeiro com PlayStation

O primeiro final de semana é dedicado exclusivamente aos jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. Será possível acessar o Beta sem a necessidade de uma conta PlayStation Plus

PlayStation – Acesso antecipado – a partir das 14h de Brasília do dia 16 de setembro

Para os jogadores que tiverem realizado a pré-compra em um PlayStation 4 ou PlayStation 5, ou tiverem recebido um código de Beta.

PlayStation – Beta Aberto – a partir das 14h de Brasília do dia 18 de setembro, até dia 20.

Os demais jogadores de PlayStation poderão jogar o Beta neste período e descobrir muitos conteúdos sobre Modern Warfare II, além de obter recompensas dentro do jogo que poderão ser resgatadas posteriormente no lançamento.

Final De Semana Dois: todas as plataformas (Crossplay) 

No segundo final de semana, o crossplay estará funcionando e o Beta estará disponível em todas as plataformas. Veja os detalhes abaixo:

PlayStation 4 and PlayStation 5 – Beta Aberto para todos entre os dias 22 a 26 de setembro

Todos os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão aproveitar o Beta durante todo o Final De Semana Dois (de 22 a 26 de setembro)

Xbox e PC – Acesso Antecipado – a partir das 14h de Brasília do dia 22 de setembro

Para os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Blizzard Battle.net ou Steam) que fizeram a pré-compra do jogo. Atenção: uma assinatura de Xbox Live Gold é necessária para os jogadores de Xbox. Os jogadores de PC devem ter uma conta Battle.net ou Steam válida.

Xbox e PC – Beta Aberto – a partir das 14h de Brasília do dia 24 de setembro até o dia 26.

Para todos os jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Blizzard Battle.net ou Steam). Durante este período toda a comunidade poderá experimentar junta o conteúdo multijogador disponível no Beta de Modern Warfare II, além de desbloquear recompensas. Atenção: uma assinatura de Xbox Live Gold é necessária para os jogadores de Xbox. Os jogadores de PC devem ter uma conta Battle.net ou Steam válida.

Recap: Call of Duty: Next

Os fãs já podem marcar 15 de setembro de 2022 em seus calendários como a data certa para receber um monte de novidades sobre o futuro próximo de Call of Duty, tudo será apresentado no evento de apresentação da franquia Call of Duty: Next. Serão apresentados muitos novos detalhes sobre Modern Warfare II, informações sobre o próximo Call of Duty: Warzone, e mais sobre a versão para dispositivos móveis de Call of Duty: Warzone (conhecido como Project Aurora). Esse evento de horas também trará a revelação oficial do multijogador de Modern Warfare II e [[CONFIDENCIAL]] informações e surpresas! Para aqueles que querem mais detalhes basta entrar aqui.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo