NotíciasPCPlayStationXbox

Exoprimal revela planejamento pós-lançamento

Jogo receberá Novo Modo de Jogo, Variantes de Exotraje, Colaboração com Monster Hunter e Mais!

A Capcom se preparou para o lançamento de Exoprimal com uma apresentação digital especial onde compartilhou novos detalhes do jogo de ação online de equipes. Apresentado pelo diretor do game, Takuro Hiraoka, o Showcase de Exoprimal trouxe um gostinho do que estará disponível para os Exocombatentes quando os jogos de guerra começarem, em 14 de julho de 2023. O evento digital trouxe informações das futuras atualizações de título, incluindo um novo modo, variantes Alfa e Beta dos Exotrajes, colaborações com Monster Hunter e Street Fighter 6 e mais. Hiraoka também apresentou o recurso “Seleção de Missão Final” para o modo principal, Sobrevivência Jurássica. Este recurso traz a opção de escolha entre os modos jogador contra jogador (JxJ), jogador contra ambiente (JxA) e partidas aleatórias.

Opções de Missão Final

Quando Exoprimal for lançado, o modo Sobrevivência Jurássica incluirá um recurso chamado “Seleção de Missão Final”, que garante aos jogadores três opções de partida: JxJ, JxA e aleatório. No JxJ, duas equipes rivais de Exocombatentes se enfrentam ao fim das partidas. Isso decidirá qual time vence e qual servirá de alimento para os raptors! Já o modo JxA é sobre velocidade. Essas missões geralmente não envolvem um confronto direto de JxJ. Ao invés disso, o time que completar todos os objetivos primeiro terá permissão de sobreviver.

Existe também uma opção aleatória que confere um pequeno bônus de experiência aos aventureiros. Os Exocombatentes podem mudar suas configurações de preferência para experimentar combinações diferentes a qualquer momento.

Mapa de Planejamento Pós-Lançamento

Exoprimal receberá suporte da Capcom por meio de atualizações sazonais de jogo com conteúdos que adicionarão recursos relevantes e inéditos. O showcase de hoje trouxe um gostinho do que os fãs podem esperar para os próximos meses.

A Temporada 1 começará nesta sexta-feira, juntamente com o lançamento do game, e adicionará, em 28 de julho, um novo modo de jogo. Provação Selvagem é uma experiência cooperativa que desafia times de até cinco participantes com missões JxA que rotacionam semanalmente e que podem ser jogadas diversas vezes em busca de novas classificações e recompensas.

Então, em 17 de agosto deste ano, Exoprimal terá sua primeira grande atualização, introduzindo 10 Exotrajes Variante Alfa de uma vez só. Estes modelos alternativos trazem armas completamente diferentes de suas versões convencionais, apresentando novas formas de se divertir tanto no Sobrevivência Jurássica, quanto em Provação Selvagem.

Já a Temporada 2 começará na metade de outubro de 2023, e trará consigo a próxima atualização de título, que incluirá a colaboração com Street Fighter 6 anunciada no mês passado. Os jogadores também podem esperar por outras adições, incluindo um mapa e uma Missão Final novos, além de implementos e módulos inéditos.

Em janeiro de 2024, a Temporada 3 expandirá o arsenal novamente com os Exotrajes Variante Beta. Juntamente com esses novos e reluzentes conjuntos de armadura, a atualização trará um novo inimigo para o combate, o Neo Triceratops. Uma colaboração com a série Monster Hunter também está em desenvolvimento e deve ser lançada como parte da Temporada 3.

Confira abaixo o Exoprimal Showcase:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo