NotíciasPCPlayStationXbox

Arcadegeddon já disponível na STEAM

Jogo base e edição Digital Deluxe estão disponíveis na plataforma a partir de hoje.

Arcadegeddon, IP original da IllFonic e primeiro título auto-publicado pela desenvolvedora, está chegando ao STEAM. Atualmente jogável no PC via Epic Game Store e nos consoles por PlayStation e Xbox, os fãs de STEAM agora podem entrar no fliperama para ajudar Gilly, seu proprietário, a defender seu negócio de uma megacorporação sem rosto, a Fun Fun Co., que tem como objetivo assumir o Gilly’s Arcade. Gilly conectou todos os seus melhores jogos de fliperama e ele precisa que você jogue para superar a FFC. Mas esteja avisado: a Fun Fun Co. hackeou esse super jogo e injetou um vírus, que você terá que combater de várias formas. Duas edições de Arcadegeddon estarão disponíveis no STEAM: o jogo base e a Digital Deluxe, que inclui 2.500 ARCoins, cosméticos premium, art book e trilha sonora, ambos digitais.

Arcadegeddon é um jogo de tiro multiplayer roguelite em constante evolução que permite jogar sozinho ou com até três amigos para explorar vários biomas, minijogos, encontrar baús escondidos e derrotar vários tipos de inimigos e níveis de chefe. Com mais de seis biomas (mapas) para explorar, Arcadegeddon é uma experiência multiplayer cooperativa que oferece uma mistura de experiências PVE e PVP para todas as diferentes velocidades de jogo. Ao continuar jogando, você pode enfrentar desafios adicionais das “gangues” locais que frequentam o Gilly’s Arcade, o que lhe renderá muito mais do que crédito nas ruas – e falando em credibilidade nas ruas, ganhe seu lugar nas tabelas de classificação globais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo