NotíciasPlayStation

Confira o trailer de história de Marvel’s Spider-Man 2

Fique sabendo de tudo da história, além da edição de colecionador e o PS5 personalizado do jogo.

A San Diego Comic-Con sempre foi um dos momentos mais emocionantes para os fãs da Marvel. E foi nesse palco que hoje a PlayStation e a Insomniac Games revelaram o trailer de história de Marvel’s Spider-Man 2.

Nesse trailer podemos ver pela primeira vez o monstruoso Venom em Nova York! Durante o painel, o diretor narrativo sênior de Marvel’s Spider-Man 2, Jon Paquette, complementou com mais informações:

“No início de nossa história, nossos Homens-Aranha estão no topo de seu jogo”, disse Paquette. “Mas tanto Peter Parker quanto Miles Morales estão lutando com suas vidas pessoais. Miles está tentando encontrar tempo para escrever sua redação de admissão à faculdade, mas continua procrastinando e se concentrando no Spider-Work. Enquanto isso, Peter está sem dinheiro para pagar a casa de tia May, mas não a pode vender, isso significa muito para ele. E assim como Miles, Peter tenta (e não consegue) encontrar equilíbrio com tantas responsabilidades. MJ quer ajudar Pete com a hipoteca, mas seu emprego está em jogo agora que J. Jonah Jameson está de volta ao Bugle e procurando limpar a casa. Nossos heróis chegaram a uma confluência de encruzilhadas, com futuros incertos e algumas decisões difíceis pela frente.”

Quando os caçadores de Kraven chegam à cidade, surge um mistério sobre por que eles estão lá e quem, e o que, eles estão caçando. Mas conforme os Homens-Aranha e MJ se aprofundam nas motivações de Kraven, o simbionte começa a ameaçar a Nova York e todos e tudo que eles amam.

Como podemos ver no trailer de jogabilidade de Marvel’s Spider-Man 2 durante o PlayStation Showcase em maio, o novo traje preto de Peter afetou sua personalidade e deu a ele novas e poderosas habilidades de simbionte. Você também vê um pouco disso neste trailer, e pode ver os poderes simbiontes de Peter sobrecarregar seu relacionamento com Miles, MJ e Harry.

(Spoilers para o Marvel’s Spider-Man de 2018 à frente!) Dado o quanto Miles Morales admira Peter em busca de orientação e mais orientação, isso cria mais problemas. Além de tentar descobrir o que vem a seguir em sua vida, Miles continua lutando com a morte de seu pai nas mãos de Martin Li, também conhecido como Senhor Negativo.

Perguntado, o diretor criativo sênior Bryan Intihar falou sobre algumas das novas habilidades que os jogadores poderão usar em Marvel’s Spider-Man 2:

“Sempre pensamos em nossos heróis-aranha como ‘improvisadores acrobáticos’ e, em Marvel’s Spider-Man 2, queríamos equipá-los com novas maneiras de fazer isso durante o combate”, disse Intihar. “Isso inclui os poderes de Pete’s Spider-Arms e Symbiote, enquanto Miles agora traz duas formas de Venom bioelétrico para cada luta. E quando você começa a combinar essas habilidades com todos os novos Spider-Gadgets como o Web Grabber, isso pode levar a alguns combos emocionantes.”

Este novo trailer também forneceu alguns novos olhares para a expansão da cidade de Nova York para este novo jogo. Agora, você poderá atravessar o East River e explorar o Brooklyn e o Queens. Coney Island também faz sua estreia no trailer. E uma maneira que você pode explorar tudo isso será com o Web Wings!, como explicou o Diretor Senior do Jogo, Ryan Smith:

“Estamos realmente empolgados para que as pessoas experimentem o Web Wings”, diz Smith. “Para nós foi uma oportunidade legal trazer algo que as pessoas viram em quadrinhos e filmes e integrá-lo ao jogo. O balanço é o núcleo da nossa travessia do Homem-Aranha, então projetamos as asas da Web para funcionar com o balanço e complementá-lo. Dessa forma, você pode alternar entre os dois para aumentar a velocidade e a altura. Quando você usa o Web Wings com nossos túneis de vento, poderá atravessar a cidade super-rápido e realmente aumentar a velocidade de travessia, que era um de nossos objetivos. Graças ao poder e à velocidade do PS5, o Web Wings adiciona outra camada ao nosso sistema de travessia e muda a maneira como você se locomove pelas diferentes partes da cidade.”

Com a revelação de Venom, foi a hora de apresentar a Estátua da Edição de Colecionador pela primeira vez e mostrá-la ao público.

Bryan e Jon foram perguntados como foi dar vida a um personagem tão icônico da Marvel como Venom em Marvel’s Spider-Man 2.

“Nossa filosofia sempre foi que queremos respeitar a história da franquia e o DNA do Homem-Aranha, mas também não ter medo de misturar as coisas”, disse Intihar. “O mesmo vale para um de seus personagens icônicos, Venom. Embora a aparência do personagem e vários de seus poderes/habilidades devam ser familiares aos fãs, esta será uma história única de Venom que estamos ansiosos para que todos experimentem em outubro.”

“Quando decidimos criar uma história de Venom, sabíamos que estaríamos mudando um pouco o tom. As melhores histórias de simbiontes servem como uma alegoria: todos nós temos escuridão dentro de nós – mas o que aconteceria se deixássemos que ela tomasse conta? Com a introdução do simbionte em nossa franquia, nossos heróis são forçados a lutar contra a escuridão, em todas as suas formas”, acrescentou Paquette. “Queríamos vê-los mudar, tanto por dentro quanto por fora, e sentir o efeito que isso tem sobre as pessoas ao seu redor. E quando Venom assume o controle, eles enfrentam o perigo real de perder a si mesmos e seus entes queridos para sempre.”

Venom foi trazido à vida pelo ator Tony Todd, segundo os diretores, o seu trabalho de voz dá vida ao novo design monstruoso da Insomniac para o personagem,  e a diretora de arte sênior Jacinda Chew explica mais:

“Nosso Venom foi inspirado nos quadrinhos, mas houve tantas interpretações que foi divertido escolher o que se encaixa no jogo”, disse Chew. “Ele tem uma visão única do ícone da aranha branca e tem a anatomia de um humano. Ele também tem poderosos ataques de gavinhas que podem assumir várias formas. Foi um desafio encontrar o equilíbrio certo entre líquido e sólido nos materiais de Venom, pois ficar muito aguado o faz parecer fraco e ficar muito sólido pode transformá-lo rapidamente em um monstro com tentáculos. Venom deve parecer poderoso e semilíquido ao mesmo tempo.”

Mas havia outras notícias para compartilhar. O artista de pôsteres Tomer Hanuka, juntamente com a Marvel Games e a Mondo, produziu um novo pôster do Homem-Aranha 2 para a San Diego Comic-Con. Mas não é só isso, ainda com a colaboração da Mondo, será lançado em vinil a trilha sonora do jogo composta pelo compositor John Paesano. Kris Anka fará a capa do disco.

Mas existia ainda um grande anuncio para fazer durante a apresentação:

Isso mesmo! Marvel’s Spider-Man 2 terá uma versão personalizado do PlayStation 5. O Console PS5 – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition Bundle tem um design de capa com o simbionte se aproximando de White Spider. Além disso, um controle sem fio DualSense também será incluído, o que novamente mostra a ameaça do simbionte se espalhando por todo o controle! O pacote também inclui um voucher para uma cópia digital do jogo.

Além disso, quem já possui um console PS5 poderá comprar esses itens de edição limitada separadamente como produtos individuais, se desejar. Para aqueles que possuem um console PS5 com unidade de disco, você pode comprar as capas de console PlayStation 5 – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition. Se você possui uma edição digital do PS5, pode comprar as capas do console da edição digital do PlayStation 5 – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition. E, finalmente, você também poderá comprar o controle sem fio DualSense – Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition separadamente.

Marvel’s Spider-Man 2 Limited Edition Bundle, as capas do console PS5, as capas do PS5 Digital Edition e o controle sem fio DualSense serão lançados em 1º de setembro. Pré-encomendas começam em 28 de julho

Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível para pré-venda na PlayStation Store e será lançado no dia 20 de outubro, exclusivo para PS5.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo