NotíciasPCPlayStationXbox

Apex Legends: Ressurreição divulga novo trailer de jogabilidade

Os jogadores e jogadoras podem esperar que Ressurreição seja repleto de novos conteúdos, brindes e uma hipótese de fazer chover o inferno.

Apex Legends: Ressurreição, a última grande atualização do battle royale gratuito, está se aproximando, e a Electronic Arts e a Respawn revelaram um novo Trailer de jogabilidade antes do lançamento, que será no dia 8 de agosto.

Os jogadores e jogadoras podem esperar que Ressurreição seja repleto de novos conteúdos, brindes e uma hipótese de fazer chover o inferno, incluindo:

  • Renascimento de Revenant: Uma mente destruída enche Revenant de mais raiva ainda, dando a ele um novo visual e novas habilidades mortais que possibilitam uma grande vantagem sobre as presas. O Revenant está desbloqueado no início, e os jogadores e jogadoras podem completar uma série de desafios antes do final da temporada para desbloquear o Revenant permanentemente.
  • Nova Passiva – “Instinto de Assassino”: O Revenant pode destacar inimigos com pouca vida que estejam por perto. Ele também pode andar agachado mais rápido, além de ter melhorado sua habilidade de escalar de paredes.
  • Nova Tática – “Bote das Sombras”: O Revenant pode lançar um poderoso salto para a frente e fechar o caminho para a sua presa a uma determinada distância.
  • Nova Ultimate – “Sombras Forjadas”: Forjando um manto de sombras reforçadas à sua volta, Revenant pode bloquear danos e regenerar-se. As suas sombras e táticas também são atualizadas ao ser derrubado.
  • Mixtape em Lua Quebrada – O Mixtape entra em Broken Moon, trazendo os modos Mixtape favoritos dos fãs para novos locais nesta temporada. Acesse o modo Corrida de Armas, Mata-mata em equipe, O Núcleo ou jogue Controle no Pátio de Produção. Os jogadores e jogadoras podem mostrar suas habilidades enquanto a escuridão se aproxima.
  • Evento de coleção Dinastia da Morte: Encarne a essência da morte com o evento de coleção Dinastia da Morte. Durante o evento, os jogadores ganham XP em dobro no Battle Royale de 8 a 15 de agosto e no Mixtape de 15 a 22 de agosto.
  • Passe de Batalha de Ressurreição: Novos visuais de armas, de personagens, emotes e muito mais serão lançados junto com Ressurreição em 8 de agosto.

Apex Legends: Resurreição será lançado em 8 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo