NotíciasPlayStation

Confira os destaques da Gamescom para PlayStation

Foram realizados alguns anúncios importantes para PSVR2 e de jogos que estarão disponíveis para o console PlayStation em breve.

Como acompanhamoss ontem na transmissão da Gamescom 2023, foram realizados alguns anúncios importantes para PSVR2 e também de outros jogos que estarão disponíveis para o console PlayStation em breve. Abaixo, seguem alguns destaques:

Bulletstorm VR2

Foi anunciado que em 14 de dezembro, o PSVR2 vai ganhar mais um lançamento: trata-se de Bulletstorm VR. Nele, é possível embarcar em uma jornada ultraviolenta de sobrevivência e vingança enquanto atravessa o planeta abandonado Stygia com o seu esquadrão. O jogo foi descrito de maneira empolgante como “uma carnificina criativa com tiros frenéticos e combos corpo a corpo devastadores”.

Little Nightmares III

A Bandai Namco trouxe uma surpresa na abertura da Gamescom 2023. Little Nightmares III foi revelado com previsão de lançamento para 2024. O jogo de suspense e aventura ganhou um teaser do terceiro jogo, em que aparecem dois novos personagens e vários monstros arrepiantes. Também foi anunciado que o game poderá ser jogado como singleplayer ou em co-op no modo online.

Destiny 2

A Bungie revelou detalhes e início da pré-venda de Destiny 2: A Forma Final, expansão que chega em fevereiro de 2024. A apresentação foi marcada por um novo trailer cheio de surpresas mostrando a resolução para a saga de mais de uma década, cheia de drama e ação.

Granblue Fantasy

A Cygames revelou a data de lançamento e um novo trailer de gameplay de Granblue Fantasy: Relink. O RPG de ação chega também em fevereiro de 2024, para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. Dominando o mercado de mobiles por quase uma década, Granblue é um dos jogos MMORPGs mais expansivos. Com milhões de jogadores em todo o mundo, inúmeras histórias e uma infinidade de personagens coloridos, a franquia agora entra em um novo mundo desconhecido: os jogos de console.

Novo modo de jogo para Mortal Kombat 1 (MK1)

A NetherRealm Studios revelou o modo Invasão de Mortal Kombat 1 (MK1) e alguns detalhes sobre sua funcionalidade. Os jogadores terão uma experiência cinematográfica e vão poder explorar os reinos como se estivessem em RPG de mesa. Com uma narrativa cheia de reviravoltas que se desenrola em uma nova linha do tempo criada pelo Deus do Fogo Liu Kang, o jogo terá várias áreas para serem desbloqueadas. Cada personagem ficará mais forte conforme tiver mais itens.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

Para os fãs da antiga franquia Yakuza, que agora se chama Like a Dragon, a Ryu Ga Gotoku Studio revelou algumas informações sobre Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, em um novo trailer. O jogo será lançado em novembro deste ano, e o novo trailer deixou claro que o enredo será em torno do lendário personagem Kazuma Kiryu, com uma boa dose de drama e atividades secundários in-game

 

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo