NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Operation Wolf Returns: First Mission chegará em 21 de setembro

Após seu lançamento em VR, a reinterpretação do clássico Rail Shooter criado pela TAITO está chegando aos consoles.

A Microids anunciou que Operation Wolf Returns: First Mission estará disponível em 21 de setembro de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC. Descubra ou redescubra Operation Wolf, o jogo arcade de culto lançado, desenvolvido e publicado pela TAITO em 1987, que deixou a sua marca em toda uma geração de jogadores como um dos primeiros jogos a apresentar um atirador de rolagem horizontal.

Desenvolvido pelo estúdio francês Virtuallyz Gaming, Operation Wolf Returns: First Mission permanece fiel ao espírito do jogo original, ao mesmo tempo que estreia uma nova direção artística. Os jogadores serão transportados de volta ao mundo dos filmes de ação dos anos 80, graças a uma jogabilidade totalmente focada na ação ininterrupta.

Em sua campanha solo ou cooperativa, jogue como um agente especial que luta contra uma nova organização criminosa. Além do tráfico de armas e drogas, a organização, liderada pelo misterioso General Viper, desenvolveu uma nova arma poderosa. Depois de descobrir várias de suas bases, você será enviado para desmantelar a organização, destruir a arma e libertar os reféns mantidos em cativeiro nos campos vizinhos.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo