NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

“Pinball M” da Zen é lançado em 30 de novembro e revela “The THING Pinball”

A Zen Studios revela uma arrepiante última adição à próxima experiência de pinball.

Você pode confiar em alguém, até em si mesmo? Os fãs descobrirão em breve, já que a nova experiência de pinball da Zen Studios, Pinball M, será lançada para consoles e PC em 30 de novembro. Em colaboração com a Universal Products & Experiences, a Zen Studios revelou a mesa The THING Pinball como a última adição na impactante linha de lançamento para o Pinball M. Em uma experiência imersiva e cheia de suspense, a mesa The THING Pinball segue a trama do emocionante filme cult clássico de 1982 da Universal Pictures. Os jogadores se envolverão em um mundo emocionante e cheio de suspense inspirado no filme, usando suas habilidades de pinball para enfrentar o alienígena metamorfo na tundra ártica do Posto Avançado dos EUA nº 31.

As características arrepiantes da mesa incluem:

  • Os jogadores serão desafiados a sobreviver ao violento ataque do Dog-Thing atirando em seus tentáculos.
  • É Bennings! Os jogadores não apenas poderão vê-lo se transformar, mas também queimá-lo no que ele se torna.
  • Os jogadores coletarão amostras de sangue e atirarão no cartucho de reagente para revelar o impostor.
  • Encontramos algo no gelo! Os jogadores irão travar e depois abrir as bolas para o multi-ball ENTERRADO NO GELO.
  • Os jogadores vão preparar seu próprio TNT para explodir a base e o The Thing em um selvagem Modo Wizard.

“O THING Pinball é uma homenagem autêntica ao filme de 1982 e apresenta clipes originais do próprio filme”, disse Mel Kirk, COO da Zen Studios. “Oferece aos fãs de terror de longa data uma mesa essencial no Pinball M e completa nossa extraordinária linha de lançamento.”

Juntando-se a uma já ilustre biblioteca de lançamento com Chucky’s Killer Pinball, Dead by Daylight™ Pinball, Duke Nukem’s: Big Shot Pinball e a criação da Zen: Wrath of the Elder Gods: Director’s Cut, o The THING Pinball estará disponível no Steam, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e Epic Games Store em 30 de novembro.”

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo