NotíciasPCPlayStationXbox

Squad: Kill the Justice League terá beta ainda este mês

Saiba como ter a oportunidade de testar um dos jogos mais esperados e polêmicos de 2024.

A Warner Bros. em parceria com a Rocksteady Studios, decidiu abrir as portas do aguardado Suicide Squad: Kill the Justice League aos jogadores para um teste. Este jogo, que já está gerando grande expectativa, tem seu lançamento previsto para o dia 2 de fevereiro de 2024.

A oportunidade de vivenciar antecipadamente a ação intensa de Suicide Squad: Kill the Justice League estará disponível a partir do dia 30 de novembro até o dia 4 de dezembro. Neste período, os jogadores terão a chance de explorar uma versão em desenvolvimento do jogo, proporcionando valiosos insights à equipe de desenvolvimento.

Para participar deste exclusivo teste alpha, os interessados devem realizar sua inscrição no site oficial do jogo e aguardar a seleção dos participantes.

Embora seja possível enfrentar os desafios solo, a ênfase está na interação com outros jogadores. O teste alpha permitirá que os participantes tenham um primeiro contato com uma pequena parte da campanha e do extenso mapa de jogo.

Ontem foi disponibilizado um novo vídeo falando mais da Arlequina:

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo