NotíciasPCPlayStationXbox

Brothers: A Tale Of Two Sons Remake é anunciado

O clássico vencedor do BAFTA Award é trazido de novo para o jogo pela Unreal Engine 5.

A 505 Games e a desenvolvedora Avantgarden anunciaram Brothers: A Tale Of Two Sons Remake, um remake do clássico multipremiado de 2013.

Apoiado por Josef Fares, que estava por trás do jogo original, Brothers: A Tale Of Two Sons Remake reconta fielmente a jornada extraordinária e angustiante dos irmãos Naia e Naiee enquanto eles embarcam em uma missão para salvar a vida de seu pai moribundo. Construído na Unreal Engine 5, cada passo da jornada dos irmãos foi meticulosamente reconstruído do zero para entregar a história mais imersiva possível, mantendo-se fiel ao jogo original. Como um bônus adicional, a experiência clássica para um jogador agora também se junta ao cooperativo local, permitindo que os amigos controlem as ações de um irmão.

“É um privilégio ver uma nova vida em Brothers,” diz Josef Fares, criador do jogo original, “Avantgarden fez um ótimo trabalho em trazer esta história de volta para uma nova geração experimentar.”

Vencedor de vários prêmios de prestígio, incluindo um BAFTA para Inovação de Jogos, Downloadable Game of the Year Awards no D.I.C.E. e na Academy of Interactive Arts and Sciences, e Melhor Jogo Xbox nos VGAs, Brothers: A Tale of Two Sons foi anunciado por muitos como um dos jogos mais influentes da última década.

The Brothers: A Tale Of Two Sons Remake será lançado em 28 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox X|S e PC Steam, Epic Game Store e GOG.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo