Predator: Hunting Grounds vaga pela selva mais uma vez com novas atualizações

IllFonic anuncia novo conteúdo planejado para 2024 e 2025

A selva está viva mais uma vez. Predator: Hunting Grounds ganhará novos conteúdos em 2024 e 2025 com a criadora original do jogo e especialista em multiplayer assimétrico, a IllFonic Inc. como nova publisher, colaborando com a 20th Century Games para dar mais vida a este favorito dos fãs.

“Este jogo tem uma base de jogadores forte e entusiasmada e uma comunidade que deseja ver o jogo atualizado e com suporte”, comenta Charles Brungardt, CEO da IllFonic. “Agora que a IllFonic está publicando jogos, sabíamos que precisávamos trazer Predator: Hunting Grounds de volta.”, complementa.

Ainda este ano e em 2025, após o Patch 2.49 que chega abril, os fãs podem esperar conteúdo em uma futura DLC, melhorias de equilíbrio e uma atualização para oferecer suporte a Predator: Hunting Grounds no PlayStation®5. Ainda mais emocionante, pela primeira vez, os fãs de Xbox terão a chance de enfrentar ou se tornar o icônico guerreiro extraterrestre no Xbox Series X|S também este ano.

O que virá de novo à selva em 2024/2025 –

● Abril de 2024: O patch 2.49 cobrirá as versões já lançadas para PS4 e PC (Steam/Epic). O foco está no movimento do jogador, retrabalho e equilíbrio das armas do Fireteam, equilíbrio das armas do Predator e melhorias de UX/jogabilidade. Mais novidades estão por vir nas notas de atualização da equipe.

● Lançamento no final de 2024: jogo chegará ao Xbox Series X|S e ao PS5. No Xbox, a versão é focada na próxima geração rodando em Unreal 4.27, Vivox e Wwise, com uma Standard Edition e uma Digital Deluxe Edition oferecidas.

● Inverno (EUA) de 2024: novos Predators

● Primavera(EUA) de 2025: ainda mais Predators

Sair da versão mobile