NotíciasPlayStation

Lewis Hamilton Revisita Clássicos da PS1 em Vídeo da Mercedes-AMG Petronas

Piloto destaca Gran Turismo como o melhor jogo de corrida.

A Mercedes-AMG Petronas divulgou um emocionante vídeo no YouTube, oferecendo aos fãs uma visão exclusiva enquanto o piloto Lewis Hamilton revive seus clássicos favoritos de corrida para PlayStation 1.

Equipado com um controle PS1 original, Hamilton mergulha em títulos nostálgicos como F1 2000 da Electronic Arts, Driver da Ubisoft, e Ayrton Senna Kart Duel 2 da Sunsoft. Esta jornada não apenas resgata memórias de infância para o campeão da F1, mas também desafia suas habilidades em dominar carros digitais.

Hamilton compartilhou insights sobre suas raízes nos videogames, revelando que sua jornada começou com o primeiro console da Nintendo. Uma história peculiar surge quando ele relembra seus pais lhe presenteando com uma PS1 no Natal, mas por pouco tempo, pois precisou trocar por um capacete, uma vez que os recursos financeiros eram limitados.

Enquanto mergulha nos controles familiares da era PS1, Hamilton destaca a evolução dos videogames, especialmente em termos de qualidade gráfica. Ele ressalta que, embora os controles tenham mudado consideravelmente, é a qualidade visual que demonstra o avanço notável da indústria dos videogames. Inclusive, o piloto destaca o trabalho da Polyphony Digital como o melhor que já jogou. “Gran Turismo é definitivamente o melhor jogo de corridas que já joguei, simplesmente pela forma como os carros se movem,” disse Hamilton.

Hamilton, conhecido por sua destreza nas pistas de corrida reais, não hesita em explorar os desafios e as emoções proporcionadas pelos jogos eletrônicos. Embora agora se incline mais para títulos como Call of Duty e Fortnite, sua incursão nostálgica na PS1 oferece aos fãs uma visão rara de sua paixão por todas as formas de competição, seja no asfalto ou no mundo virtual.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo